faz o dowload do anexo que esta no inicio deste tópico. depois copias as pastas Skin e Sony do anexo para dentro da pasta Mounted Volume
sim, tenho este : IGO_8.3.2.64873+IT_NQ_2011_Q1.exe
PADAII : O link que me envias-te não trabalha.
Obrigado, já trabalha. E com tudo funcional, obrigado a ambos. Como posso por o volume mais baixo ? sei q há um programa, pois já o utilizei anteriormenteentão já trabalho o menu ?
Sim já trabalha mas quando desligo e volto a ligar fica o monitor todo branco e não sai dali tenho que fazer reset para arrancar outra vez.graca9999 o menu/skin do Sony NV-U51 já o tens a funcionar?
Fica o convite para fazer um novo menu para o Sony NV-U51!
Se aceitares, abrimos um novo Tópico ou entäo, podemos postar neste:
http://www.gforum.tv/board/2070/481...oqueio-skin-s1_v1-0-a/index2.html#post1448787
Deixo 4 imagens para começar, apresenta as tuas e depois selecionamos 1:
![]()
![]()
![]()
![]()
vou ver se te arranjo issoÉ preguiça minha de procurar, mas não tens por aí links dos IGO ?
Obrigado
vou indo amanha falamos ,boa noitevou ver se te arranjo isso
Noutro forum, apareceu uma membro com o mesmo problema do sony NV-U51, eu näo sei de que será!Sim já trabalha mas quando desligo e volto a ligar fica o monitor todo branco e não sai dali tenho que fazer reset para arrancar outra vez.
Obrigado, já trabalha. E com tudo funcional, obrigado a ambos. Como posso por o volume mais baixo ? sei q há um programa, pois já o utilizei anteriormente
, mas não me recordo o nome...
Agora é só arranjar o Igo.... ou o TOMTOM
Obrigado!
vou ver se te arranjo isso[/quote
ALVEGA_GPS Vê----------------PM
vais ficar com as pastas Sony,Skin,e Igo8 dentro da pasta Mounted volume olha tenho que ir a noite fala-mos
Com um pouco de leitura a outros postes deste Tópico ias perceber como funciona isto, é simples!Isso mesmo, correcto. Mas não o encontra, o caminho ou nome do ficheiro alterado, é o que diz.
Neste exemplo eu tinha o iGO no GPS, numa pasta chamada "iGO_Nav" e o executavel chama-se "iGO.exe", tu só tens de alterar o caminho, conforme se encontra no teu GPS, fechas o bloco de notas, clicas em guardar e substitui pelo que tens no GPS.ICONXPBUTTON
x = 80
y = 86
Offset=0
Command = \Mounted Volume\iGO_Nav\iGO.exe
Width = 100
Height = 100
SizeNormal = 100
SizePushed = 100
ScaleAlpha = 100
IconNormal = ..\Botoes\iGO_1.ico
ScaleAlpha = 100
IconPushed = ..\Botoes\iGO_2.ico
Com um pouco de leitura a outros postes deste Tópico ias perceber como funciona isto, é simples!
Para ver se o iGO funciona:
1-Carrega no botäo do "Explorador" do WinCE, como mostra a imagem:
![]()
2-Procura a pasta iGO que metes-te e dentro da pasta deves ter um ".exe", com o nome de "iGO.exe", ou "iGO Primo.exe", ou qualquer outro nome com iGO....exe, clicas duas vezes e vê se arranca e funciona bem.
Para arrancar o iGO a partir do botäo:
No PC entras na pasta "Skin", de seguida entras na pasta "Shells" e abre o ficheiro "3DVisionV3.INI" com o bloco de notas e editas as seguintes linhas, que deixo neste exemplo a vermelho:
Neste exemplo eu tinha o iGO no GPS, numa pasta chamada "iGO_Nav" e o executavel chama-se "iGO.exe", tu só tens de alterar o caminho, conforme se encontra no teu GPS, fechas o bloco de notas, clicas em guardar e substitui pelo que tens no GPS.