Portal Chamar Táxi

GPS Blaupunkt TravelPilot Lucca 3.3 > Desbloqueio+Skin

jjooeell

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2009
Gostos Recebidos
0
Amigo obrigado pela ajuda :espi28:
Passo a explicar; Eu instalei o iGo-Primo2.4-9.6.13 no cartão de memória,mas ele só arranca se eu for ao windows e clicar no exe.Ou seja,ele não arranca sozinho,tenho que dar sempre ordem. E depois estou com o problema que não me aparece nenhum mapa!:shy_4_02:
Talvez seria mais fácil se me pudesses indicar qual o navcore mais indicado ou compativel,pode ser um qualquer mesmo um mais básico pois o gps é do meu pai. E possivelmente é ele que vai lhe dar mais usu,porque está para ir novamente para França.
Obrigado e peço desculpa pelo trabalho :38:

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Gostos Recebidos
3
Amigo obrigado pela ajuda :espi28:
Passo a explicar; Eu instalei o iGo-Primo2.4-9.6.13 no cartão de memória,mas ele só arranca se eu for ao windows e clicar no exe.Ou seja,ele não arranca sozinho,tenho que dar sempre ordem. E depois estou com o problema que não me aparece nenhum mapa!:shy_4_02:
Talvez seria mais fácil se me pudesses indicar qual o navcore mais indicado ou compativel,pode ser um qualquer mesmo um mais básico pois o gps é do meu pai. E possivelmente é ele que vai lhe dar mais usu,porque está para ir novamente para França.
Obrigado e peço desculpa pelo trabalho :38:

Para que arranque a partir do botäo, dentro da pasta "Apps" tens um arquivo com o nome de "Igo8.MSCR", abres com o bloco de notas e metes o caminho correto, por exemplo:
Actualmente está assim.
RunWait("\SDMMC Disk\iGO8\iGO8.exe")
Run("\SDMMC Disk\Apps\TaskbarHide.exe")

Imagina que o igo esta dentro da pasta "iGO Primo" e dentro tem o "iGO Primo.exe", tem de ficar assim:
RunWait("\SDMMC Disk\iGO Primo\iGO Primo.exe")
Run("\SDMMC Disk\Apps\TaskbarHide.exe")
Isto é um exemplo, eu näo sei o que descarregas-te e quais säo os nomes!...
Quando editas com o bloco de notas, clicar em guardar e substitui pelo que tens no gps.

Enquanto aos mapas, normalmente os navegadores näo vem com mapas, vou mandar PM, com os mapas.

jjooeell

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2009
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo, vou fazer como dizes e depois digo te como correu.
Obrigado :espi28:

heisenbergpt

GF Prata
Entrou
Mar 9, 2013
Gostos Recebidos
0

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
Boas PADA II

Então é assim, eu tenho um Blaupunkt TravelPilot Lucca 3.3 C.C "virgem". Tive a ver o tutorial http://www.gforum.tv/board/704/496924/blaupunkt-travel-pilot-lucca-3-3-desbloqueio-skin.html e pareceu-me simples! O que eu queria saber é o seguinte, vi na tua skin que tens o TomTom e o Ndrive. Podes-me passar os links para fazer download desses navegadores?

Desde já o meu obrigado.

Cumprimentos

Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !

heisenbergpt

GF Prata
Entrou
Mar 9, 2013
Gostos Recebidos
0

Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
Depois :

Tudo feito! Obrigado pela dica! :)

heisenbergpt

GF Prata
Entrou
Mar 9, 2013
Gostos Recebidos
0
Boas PADA II

Então é assim, eu tenho um Blaupunkt TravelPilot Lucca 3.3 C.C "virgem". Tive a ver este tutorial e pareceu-me simples! O que eu queria saber é o seguinte, vi na tua skin que tens o TomTom e o Ndrive. Podes-me passar os links para fazer download desses navegadores?

Desde já o meu obrigado.

Cumprimentos

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Gostos Recebidos
0
Bem eu já era registado mas entretando perdi a conta e pass e não sei mais o quê e tive de me registar outra vez, e logo no que estava procurando para um amigo que tem esse modelo, eu queria saber é fazendo os passos todos falta meter os mapas certo, mas meto as pastas do mapa tomtom e IGO em que sitio e como arranca acho que o tuto ficou meio faltando qualquer coisa, sei que não se pode meter os mapas aqui mas acho que podem dizer como e onde meter os mapas.
Se quiser só meter o da tomtom quais os passos a fazer, faço o manual até ao 3 ou até ao 2 e onde meto a pasta do mapa tomtom e como acesso depois pelo lucca para aceder ao mapa??
Desculpem lá as perguntas se fosse só tomtom ainda me desenrrasco agora meter outro sistema a funcionar com a tomtom faltam-me algumas perguntas nos manuais.
Agradeço ajuda se possivel.

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
Bem eu já era registado mas entretando perdi a conta e pass e não sei mais o quê e tive de me registar outra vez, e logo no que estava procurando para um amigo que tem esse modelo, eu queria saber é fazendo os passos todos falta meter os mapas certo, mas meto as pastas do mapa tomtom e IGO em que sitio e como arranca acho que o tuto ficou meio faltando qualquer coisa, sei que não se pode meter os mapas aqui mas acho que podem dizer como e onde meter os mapas.
Se quiser só meter o da tomtom quais os passos a fazer, faço o manual até ao 3 ou até ao 2 e onde meto a pasta do mapa tomtom e como acesso depois pelo lucca para aceder ao mapa??
Desculpem lá as perguntas se fosse só tomtom ainda me desenrrasco agora meter outro sistema a funcionar com a tomtom faltam-me algumas perguntas nos manuais.

Depois :

heisenbergpt

GF Prata
Entrou
Mar 9, 2013
Gostos Recebidos
0

X2! Também já fiz o tutorial, agora falta-me saber colocar os mapas do Igo e do TomTom! Assim "só" com metade do tutorial fico a andar no escuro! Não desrespeitando o autor do tutorial, até porque se deu ao trabalho de nos ajudar, acho que como "critica construtiva" quem souber e tiver disponibilidade, podia "acabar" o tutorial!

Cumprimentos

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Gostos Recebidos
0
Pois eu já me tinha apresentado por isso fico a aguardar o fim do tuto neste caso como meter e onde meter os mapas a funcionar, neste caso os tomtom e IGO, como disse o amigo heisenbergpt

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Gostos Recebidos
3
X2! Também já fiz o tutorial, agora falta-me saber colocar os mapas do Igo e do TomTom! Assim "só" com metade do tutorial fico a andar no escuro! Não desrespeitando o autor do tutorial, até porque se deu ao trabalho de nos ajudar, acho que como "critica construtiva" quem souber e tiver disponibilidade, podia "acabar" o tutorial!

Cumprimentos

Pois eu já me tinha apresentado por isso fico a aguardar o fim do tuto neste caso como meter e onde meter os mapas a funcionar, neste caso os tomtom e IGO, como disse o amigo heisenbergpt

Eu compreendo a vossa situaçäo, mas como devem compreender, se leram as regras do Gforum, existe outras circunstancias a cumprir e a respeitar:

As regras do Gforum, näo permite warez.
Todo e qualquer material com direitos de autor, está proibido postar/meter no Gforum, daí que se faz estes processos atraves das PM, para troca de links e todo o material que está proibido meter no Gforum á vista de todos.

Depois vem a 2ª parte, que me toca a mim!, Quero eu dizer que isto que me dá bastante trabalho, eu tenho de ir procurar aonde tenho isso num disco externo, para fazer o upload, para depois mandar PM aos 2 com os respetivos links, o que acontece que se estes links estäo mais de 1 mês sem se fazer uma descarga, säo apagados do servidor aonde faço o upload, depois tenho de voltar ao inicio.

A 3ª parte vem em que o pessoal se colaborasse, como se vê em pequenos e grandes foruns Internacionais, isto funcionava de outra maneira, para acabar este texto e fazemdo uma auto-critica a mim mesmo em forma de expressäo, "nós os Portugueses queremos tudo e näo temos nada", com isto eu chegar se dessem ao trabalho de ler alguns dos milhares de postes sobre iGO ou TomTom iam chegar a alguma conclusäo.

Quando tenha tempo já subo isto e mando para os vossos PM.

De todas as maneiras, se querem procurar software no"google", é simples, existe por muitos lados na web:
Para TomTom:
Procurar no google por TomTom windowsCE5.0 e já se väo dar conta de tudo o que existe.
Para mapas TomTom:
Para WindowsCE, os mapas mais recentes e compativeis säo Iberia 900-4608 e o novomapa chama-se Iberia_905_4800, existe a pontapés em tantas web.
Para ativar os mapas TomTom
Vaiam á secçäo de TomTom Tutoriais aqui do Gforum e leiam um bocadinho.

Para iGO:
Procurem no google iGO 320x240, WindowsCE.
Para Mapas iGO:
Metam no google, maps igo 2012/q4.

Ajudem-se entre vocês os 2, que säo os que estäo de momento no ativo, que será muito mais fácil compartir informaçäo, ideias, opiniöes, conclusöes, debater, dúvidas, dicusöes, conclusöes, etc, de forma ao mesmo tempo a estar a contribuir informaçäo para outros usuarios que leiam os vossos postes aqui no Gforum.

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Gostos Recebidos
0
Eu compreendo a vossa situaçäo, mas como devem compreender, se leram as regras do Gforum, existe outras circunstancias a cumprir e a respeitar:

As regras do Gforum, näo permite warez.
Todo e qualquer material com direitos de autor, está proibido postar/meter no Gforum, daí que se faz estes processos atraves das PM, para troca de links e todo o material que está proibido meter no Gforum á vista de todos.

Depois vem a 2ª parte, que me toca a mim!, Quero eu dizer que isto que me dá bastante trabalho, eu tenho de ir procurar aonde tenho isso num disco externo, para fazer o upload, para depois mandar PM aos 2 com os respetivos links, o que acontece que se estes links estäo mais de 1 mês sem se fazer uma descarga, säo apagados do servidor aonde faço o upload, depois tenho de voltar ao inicio.

A 3ª parte vem em que o pessoal se colaborasse, como se vê em pequenos e grandes foruns Internacionais, isto funcionava de outra maneira, para acabar este texto e fazemdo uma auto-critica a mim mesmo em forma de expressäo, "nós os Portugueses queremos tudo e näo temos nada", com isto eu chegar se dessem ao trabalho de ler alguns dos milhares de postes sobre iGO ou TomTom iam chegar a alguma conclusäo.

Quando tenha tempo já subo isto e mando para os vossos PM.

De todas as maneiras, se querem procurar software no"google", é simples, existe por muitos lados na web:
Para TomTom:
Procurar no google por TomTom windowsCE5.0 e já se väo dar conta de tudo o que existe.
Para mapas TomTom:
Para WindowsCE, os mapas mais recentes e compativeis säo Iberia 900-4608 e o novomapa chama-se Iberia_905_4800, existe a pontapés em tantas web.
Para ativar os mapas TomTom
Vaiam á secçäo de TomTom Tutoriais aqui do Gforum e leiam um bocadinho.

Para iGO:
Procurem no google iGO 320x240, WindowsCE.
Para Mapas iGO:
Metam no google, maps igo 2012/q4.

Ajudem-se entre vocês os 2, que säo os que estäo de momento no ativo, que será muito mais fácil compartir informaçäo, ideias, opiniöes, conclusöes, debater, dúvidas, dicusöes, conclusöes, etc, de forma ao mesmo tempo a estar a contribuir informaçäo para outros usuarios que leiam os vossos postes aqui no Gforum.

Amigo PadaII sei que muitas vezes é dificil devido a muitos quererem tudo e depois desaparecerem quando tem o assunto resolvido, quanto ao que se perguntou acho que não vai nada contra as regras porque mapas arranjam-se a pontapes onde se pode inserir e retirar e como disse quanto a mapas tomtom em aparelhos tomtom não tenho problemas nenhuns quanto a isso o problema é saber onde inserir o mapa num aparelho que não é tomtom e acho que isso não é contra as regras dizer onde meter a pasta ou ficheiros do mapa no sitio X para o lucca arrancar, tanto eu como o outro amigo acho que só queremos saber onde inserir o mapa porque o mapa e navcores e activadores tanto eu como o outro amigo deve conseguir arranjar pelo menos eu dos mais variadissimos sistemas não está isso em causa, quanto ao resto continuação de bom trabalho e fico á espera do restante "tuto" e obrigado.

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Gostos Recebidos
0
Quanto aos mapas e activadores o amigo que está no mesmo problema que eu posso por pm lhe dár links para tirar agora só falta saber onde inserir o mapa.

heisenbergpt

GF Prata
Entrou
Mar 9, 2013
Gostos Recebidos
0
Boas tardes.

Slayer1973! Eu TomTom em gps da Marca, consigo trocar os mapas facilmente, mas neste como sou iniciado em colocas mapas de outras marcas em hardware de outro fabricante...
Não sei é se queres o Ndrive 11 a funcionar no teu! Isso eu já consegui colocar e se quiseres eu passo os ficheiros assim como explico!

Cumprimentos

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo eu queria era mesmo o tomtom e IGO como no tuto o Ndrive não quero pela razão que está morto ou seja as actualizações já são antigas, obrigado na mesma, será que a pasta do ndrive onde se mete é igual para os outros mapas???
Ver se o amigo PadaII explica quando tiver tempo.

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Gostos Recebidos
0
Se o amigo ou alguem puder dizer onde meter as pastas dos mapas e se é precisso modificar alguma coisa agradecia.

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Gostos Recebidos
3
Amigo PadaII sei que muitas vezes é dificil devido a muitos quererem tudo e depois desaparecerem quando tem o assunto resolvido, quanto ao que se perguntou acho que não vai nada contra as regras porque mapas arranjam-se a pontapes onde se pode inserir e retirar e como disse quanto a mapas tomtom em aparelhos tomtom não tenho problemas nenhuns quanto a isso o problema é saber onde inserir o mapa num aparelho que não é tomtom e acho que isso não é contra as regras dizer onde meter a pasta ou ficheiros do mapa no sitio X para o lucca arrancar, tanto eu como o outro amigo acho que só queremos saber onde inserir o mapa porque o mapa e navcores e activadores tanto eu como o outro amigo deve conseguir arranjar pelo menos eu dos mais variadissimos sistemas não está isso em causa, quanto ao resto continuação de bom trabalho e fico á espera do restante "tuto" e obrigado.

O mapa , por exemplo Ibéria 905_4800, basta meter numa pasta com o nome de "Iberia", ou qualquer outro nome que queiram, desde que näo leve acentos, virgulas entre outros simbolos, depois descarregam, descomprimem, copiam o mapa para dentro da pasta "Iberia".
A pasta "Iberia" tem de estar fora da pasta do Navegador.
A pasta "Iberia" metam no SD.
Depois de terem o navegador para WinCE 5.0 e o mapa, basta ativarem com um ativador.

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Gostos Recebidos
3
Se o amigo ou alguem puder dizer onde meter as pastas dos mapas e se é precisso modificar alguma coisa agradecia.

No iGO, näo é preciso alterar nada, basta entrar em "content", depois procura a pasta "Map"(depende do iGO) e metes os mapas que queres para dentro da pasta "Map", näo é preciso ativar nada, nem mexer em mais nada, simplesmente apagas os mapas velhos se existirem e metes os mais recentes.

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Gostos Recebidos
0
Então se percebi basta fazer os 3 manuais do tuto meto uma pasta com nome iberia e meto os ficheiros do mapa dentro e activar, no igo basta procurar ou fazer outra pasta map e meter os ficheiros do mapa dentro dessa pasta tudo fora das outras pastas é isso????

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Gostos Recebidos
3
Então se percebi basta fazer os 3 manuais do tuto meto uma pasta com nome iberia e meto os ficheiros do mapa dentro e activar, no igo basta procurar ou fazer outra pasta map e meter os ficheiros do mapa dentro dessa pasta tudo fora das outras pastas é isso????

No iGO já vem a pasta "map", basta meteres os ficheiros do mapa.

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Gostos Recebidos
0
De resto não é preciso mais nada certo?A pasta map e ibéria é fora das outras pastas certo?
O screen com os botões basta carregar que vai buscar o mapa que se escolheu??
Obrigado mais uma vez e desculpem as perguntas mas meter mapas de outros sistemas neste faz-me ainda confusão.

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Gostos Recebidos
3
De resto não é preciso mais nada certo?A pasta map e ibéria é fora das outras pastas certo?
O screen com os botões basta carregar que vai buscar o mapa que se escolheu??
Obrigado mais uma vez e desculpem as perguntas mas meter mapas de outros sistemas neste faz-me ainda confusão.

Näo amigo:

A pasta do TomTom Iberia(que é só um mapa) é que fica na SD.
A pasta "Map" que está dentro da pasta "content" da iGO, näo tens que meter-la fora de nada, apenas metes os mapas lá para dentro.

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Gostos Recebidos
0
Bem vou ver se tiver duvidas ou não correr bem aviso, obrigado.

jjooeell

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2009
Gostos Recebidos
0
Para que arranque a partir do botäo, dentro da pasta "Apps" tens um arquivo com o nome de "Igo8.MSCR", abres com o bloco de notas e metes o caminho correto, por exemplo:
Actualmente está assim.

Imagina que o igo esta dentro da pasta "iGO Primo" e dentro tem o "iGO Primo.exe", tem de ficar assim:

Isto é um exemplo, eu näo sei o que descarregas-te e quais säo os nomes!...
Quando editas com o bloco de notas, clicar em guardar e substitui pelo que tens no gps.

Enquanto aos mapas, normalmente os navegadores näo vem com mapas, vou mandar PM, com os mapas.

Amigo, tenho andado com pouco tempo para vir aqui mas venho dizer o que se passou.
Fiz tudo como disseste e realmente o gps está a funcionar muito bem, o único senão é de não conseguir entrar directo no amigo.exe.
Tenho mesmo skin que apresentei no outro post,será que deverei trocar?
Obrigado :espi28: