Portal Chamar Táxi

GPS ACER P610 Mapas Ibéria

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0

j_rosa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2007
Gostos Recebidos
0
olá amigo
não tenho este modelo para testar, mas ainda não vi ninguem a dizer que meteu tomtom, em relação ao bluetooth, li que se fica sem ele e tembem não vi ninguem a dizer que o tinha conseguido activar, mas pode ser que alguem me contradiga, o que era bom para ti.
abraço

Boas, novas novidades :)

Ainda n percebi mto bem pq, mas ja consegui ter o bluetooth ligado com o MIO MAP ligado, como?

Antes de aceder à aplicação (miomaps) acedia ao shell inicial e activava o bluetooth. Depois ao funcionar com o GPS podia atender chamadas através deste sistema.

bem...esta é a minha teoria!

O meu GPS em h**p://youtube.com/watch?v=_z4Wz89ePgE

paca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2007
Gostos Recebidos
0
batistabomb ja esta e desculpem a minha ignorancia. sorry:Espi13:

j_rosa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas,

como activar o bluethoot está em hxxp://p630.forumfree.net/

Actualmente tenho a funcionar o MioMAPS, Tomtom6 e o COPILOT 6 :)

um bom GPS, mas temos que kitalo com outro software!

Ainda sobre a actualização do COPILOT recebi a seguinte resposta.

Response (Lothar) - 22/01/2008 02.47 PM
Dear joao,

Thank you for contacting CoPilot Technical Support.

Unfortunately we currently do not have any software or map updates available. As soon as they are ready for release, we will advertise them on the Acer support website: http://www.alk.eu.com/acer/

If you have any further questions, or feel that this incident has not been resolved to your satisfaction, please do not hesitate to bring this to our attention.

Regards,

CoPilot European Technical Support

E-mail: acer-uksupport@alk.eu.com
Tel: 0871 641 2542

Customer (joao rosa) - 22/01/2008 02.45 AM
Good day,

I bought a Acer P630 and the map already meets 2006 sufficiently, I liked to
bring up to date but I do not know as?

It liked to receive your aid.

Última edição por um moderador:

dracunciliasis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo November27 podias dar aqui umas dicas de como se processa essas alteraçoes. Era importante partilhar.

Ja encontrei neste forum bastantes informaçoes

hxxp://todoacerd100.mioforo.com

no entanto isto ta tudo em espanhol...

Abraço e obrigado

Olá Pessoal

A melhor solução que encontrei para instalar o T*mT*m nos GPS da serie P600, encontra-se neste site mas é preciso registar e perceber italiano.
hxxp://medionunofficialforum.forumfree.net/?t=24028746&st=0
em anexo coloco um pdf desse forum agora so tem de perceber italiano.

A mesma solucao tambem se encontra no site hxxp://todoacerd100.mioforo.com no topico All in one (sblocco da SD, attivazione bluetooth, tasti volume, soluzione SDMMC2, ecc.).txt

Última edição por um moderador:

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
amigos j_rosa e dracunciliasis
é a ultima vez que ando a editar os vossos posts....não podem colocar links directos para fora do forum

j_rosa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Olá Pessoal

A melhor solução que encontrei para instalar o T*mT*m nos GPS da serie P600, encontra-se neste site mas é preciso registar e perceber italiano.
hxxp://medionunofficialforum.forumfree.net/?t=24028746&st=0
em anexo coloco um pdf desse forum agora so tem de perceber italiano.

A mesma solucao tambem se encontra no site hxxp://todoacerd100.mioforo.com no topico All in one (sblocco da SD, attivazione bluetooth, tasti volume, soluzione SDMMC2, ecc.).txt

Pessoal, podiamos fazer um forum em portugues para os GPS ACER`s, alguem alinha?

;)

nunofelizardo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas!
Este natal ofereci a mim mesmo um p610 que comprei na Chip7 por 99€ e posso dizer-vos que foi a melhor compra do ano.
Dá para desbloquear "na boa" e o meu já funciona com o Copilot 6 Premium (de origem traz o Standard), o TomTom 6.02 e o Navigon 6.5.1 com RealityView.
Parabens a quem o comprou.
Porta-se muitíssimo bem e é mais rápido que o TomTom original a efectuar calculos de rota.

Boas,

pode dizer-me onde é que arranjou o Copilot 6 Premiun?

Obrigado

j_rosa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas,
necessitava de ajuda (passo a passo) para instalar o Navigon 6.5.1. Alguem em ajuda pfv :)

Obrigado

Experimentem instalar o Navigon 6.5.1 (atenção, o 6.5.2 não funka no P610).
Com mapas RealityView de 2007/08 é um espanto.
Testei o p610 por diversas vezes a fazer o mesmo trajecto e com diferentes navegadores: Copilot 6 Premium, TomTom 6.02 e Navigon 6.5.1.
Nenhum foi isento de erros. O mais comum foi "mandar-me" por sentidos proibidos, mas os mais fiáveis foram mesmo o TomTom e o Navigon. O Copilot é para esquecer. Uma ocasião estava eu a percorrer a avenida ao londo do "Cais de Gaia", com o Rio Douro à minha direita e o Copilot não se calava a dizer-me: "vire agora à direita"!!! Se fizesse o que ele dizia, estava agora a "navegar" em alto mar! :)

O TomTom é fiável (também com o último mapa Ibérico da Navtec, mas o display é duma probreza franciscana.
O Navigon é mais "pesado" como aplicação, mas o processador a 400 Mhz do p610 dá bem conta do recado a fazer calculos e recalculos de rotas.
Boas Viagens.

paulogil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas
Eu tenho O navicon instalado e a trabalhar, mas é normal ele demorar a andar a seta da direcção??
É que assim como o tenho, o que acontece é que quando passo por uma cortada ele ainda tem a seta muito antes, e actualiza muito lentamente, ao contrário do tomtom..... alguém tem alguma solução???

Espero que tenham percebido o que quis dizer

Um abraço

j_rosa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas
Eu tenho O navicon instalado e a trabalhar, mas é normal ele demorar a andar a seta da direcção??
É que assim como o tenho, o que acontece é que quando passo por uma cortada ele ainda tem a seta muito antes, e actualiza muito lentamente, ao contrário do tomtom..... alguém tem alguma solução???

Espero que tenham percebido o que quis dizer

Um abraço

Boas noites
Eu dizia como corre no meu se alguem me disse-se como instalar o navicom!

obrigadinho!

paulogil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas
Eu tinha ajudado, mas o trabalho não tem dado para ir ao msn a horas, mas sempre podem mandar pm, ou no msn, que depois vejo...
É que o navicon tem gráficos muito porreiros, só é pena estar assim... tenho tudo instalado no cartão sd um sandisk 1gb ultra III.....

Um abraço

sdsm78

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2008
Gostos Recebidos
0
que software escolher - Ajuda

:Espi54: Boas pessoal.Este é o meu primeiro post. Acabei de desboquear o meu acer p610 mas agora tou na duvida que software instalar (tom tom, mio, ou outros) qual a vossa sugestão. onde consigo encontrar os para download os respectivos softwares. agradeço ajuda :) que dificuldades encontraranm na instalação dos respectivos programas? Já agora, com outro softwares( não copilot) o botão navi e de regulação de volume funcionam?

Obrigado

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
:Espi54: Boas pessoal.Este é o meu primeiro post. Acabei de desboquear o meu acer p610 mas agora tou na duvida que software instalar (tom tom, mio, ou outros) qual a vossa sugestão. onde consigo encontrar os para download os respectivos softwares. agradeço ajuda :) que dificuldades encontraranm na instalação dos respectivos programas? Já agora, com outro softwares( não copilot) o botão navi e de regulação de volume funcionam?

Obrigado

olá amigo
para seres ajudado, passa aqui: Apresentação/Regras e Condições
é obrigatorio, faz as 3coisas.
abraço

j_rosa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2007
Gostos Recebidos
0

Obrigado

Boas, tanto o tomtom como o miomaps funcionam perfeitamente:
para instalares o mio h**p://www.megaupload.com/es/?d=Q5OI1PMU (basta descompactar e colocar no cartão)
e o tomtom 1º vais a h**p://web.tiscali.it/eclipse.dsm/P610.htm e 2º h**p://p630.forumfree.net/?t=18449018 e 3º mapas podes tirar aqui h**p://todoacerd100.mioforo.com/mapas-tt6-v-dot-675-dot-1409-teleatlas-con-carreteras-europeas-vt1921.html

É tudo ;)

Última edição:

JoEnY

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas, tanto o tomtom como o miomaps funcionam perfeitamente:
....
É tudo ;)

As várias versões que já descarreguei do TomTom 6.02 apenas têm vozes em espanhol e/ou italiano. Alguém tem vozes em Português?

Obrigado

j_rosa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2007
Gostos Recebidos
0
As várias versões que já descarreguei do TomTom 6.02 apenas têm vozes em espanhol e/ou italiano. Alguém tem vozes em Português?

Obrigado

Boas, consegues intalar vozes através do tomtom Home que podes sacar directamente da página da TomTom.

joao