Portal Chamar Táxi

Gigablue lenta ao mudar os canais

adidaspn

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 21, 2013
Gostos Recebidos
0
meus caros,
tenho uma gb 800 ue+ e abracei este problema após instalar a imagem openmpis 4.2. vinha de uma imagem open atv que também não tinha grande performance neste aspecto.
o zapping é lentissimo. estou a usar cccam 2.2.1.
há alguma novidade em relação à resolução deste problema? acham que instalando oscam resolve?

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
meus caros,
tenho uma gb 800 ue+ e abracei este problema após instalar a imagem openmpis 4.2. vinha de uma imagem open atv que também não tinha grande performance neste aspecto.
o zapping é lentissimo. estou a usar cccam 2.2.1.
há alguma novidade em relação à resolução deste problema? acham que instalando oscam resolve?

E que tal criares o teu proprio topico em vez de estares a escrever em cima de outro que nada tem a ver como teu problema??? Pensa nisso !!!

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
Resolve e nao resolve.... com o firm 4.2 e com o boot isso devia estar resolvido

afmafmafm

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
8
Realmente na minha Gigablue quad plus... acontece o mesmo nos canais da zon sat... porque de resto até não está mau... já alguem sabe a solução para este problema? cada vez gosto mais da Vu....

Vu?????, Já tive aqui duas, vu+ duo2, para configurar e a minha Gibblue Quad é muito mais rápida abrir canais e tu queres uma Vu para quê????

Com as novas imagens não tens PIP em canais diferentes no mesmo transponder na tua giga, também não tens na Vu, mudas para Oscam e já funciona, quer na Giga quer na Vu, conclusão somos obrigados a mudar para Oscam, as teams que estão a fazer as imagem já não querem saber de Cccam para nada!

O problema das Gigas resolve-se com Oscam, como já foi dito atrás, agora se vocês não querem mudar o problema é vosso.

Última edição:

tojo1988

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2012
Gostos Recebidos
2
Vu?????, Já tive aqui duas, vu+ duo2, para configurar e a minha Gibblue Quad é muito mais rápida abrir canais e tu queres uma Vu para quê????

Com as novas imagens não tens PIP em canais diferentes no mesmo transponder na tua giga, também não tens na Vu, mudas para Oscam e já funciona, quer na Giga quer na Vu, conclusão somos obrigados a mudar para Oscam, as teams que estão a fazer as imagem já não querem saber de Cccam para nada!

O problema das Gigas resolve-se com Oscam, como já foi dito atrás, agora se vocês não querem mudar o problema é vosso.
Exatamente! Há um ano, quando comprei uma Gigablue HD Quad Plus também tive de enfrentar esse problema. Troquei de cccam para oscam e o problema ficou resolvido, independentemente da imagem que estivéssemos a usar, colocando-lhe o oscam fica resolvido.

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Ola bom dia, alguem sabe se ja foi resolvido o problema de lentidao na abertura dos canais da ZON na GigaBlue SE Plus assim como na GigaBlue UE Plus, isto claro so na Zon ja na Meo fonçionam qualquer delas 5 estrelas.

( Na gigablue tanto na SE como na UE tenho imagem OpenRSI 4.1 e CCcam 2.2.1)

Ainda ninguem sabe como resolver este problema de lentidao ???? obrigado

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Gostos Recebidos
0
olá a todos
vamos lá a ver se eu percebo cccam passar a oscam numa GigaBlue800 UE HD
a minha GigaBlue800 UE HD já teve o problema levar alguns segundos a mudar de cana para a Nos só que eu meti uma imagem muito antiga e está boa
mas não gosto muito da imagem,como eu hoje li aqui no fórum que à um CCcam-Converter_1.2 que passa o Cccam.cfg para oscam.servere
esta minha GigaBlue800 UE HD trabalha interna uma linha do meu servidor,gostava que algum amigo me informasse se é assim que se faz para ficar em oscam e se tem que meter no bin algum oscam e a onde o vou buscar

dcc
etc
tuxbox
config
oscam.server

os meus agradecimentos a quem me poder informar
graciosa