Portal Chamar Táxi

Gigablue HD800 SE--imagem para e não volta a arrancar

almas2200

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2012
Gostos Recebidos
0
Tu ves ai no CS Studio ou cccaminfo os pedidos que te fazem? se sim qdiz ai o valor do que te pede mais.
O que me parece depois desta tua ultima resposta é que o cccam vai abaixo dai fica tudo preto, se fores ao comando, botao azul, e restart cccam isso deve voltar a dar.
Experimenta.
ele fica a dar após reiniciar a box, mas como dizes a cccam dela vai a baixo, mas quais as causas?
e se ela for abaixo como dizes os meus amigos também deixam de ver ou uma coisa não tem nada a ver com a outra?
Obrigado

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Gostos Recebidos
0
ele fica a dar após reiniciar a box, mas como dizes a cccam dela vai a baixo, mas quais as causas?
e se ela for abaixo como dizes os meus amigos também deixam de ver ou uma coisa não tem nada a ver com a outra?
Obrigado

Só respondes a metade do que te perguntam.
Sem cccam nada funciona, ainda não percebi é estares sempre preocupado com as linhas, se desligares um ou dois dias ninguem morre.
Eu metia só card sem trocas ou linhas com quiras chamar.

almas2200

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2012
Gostos Recebidos
0
Só respondes a metade do que te perguntam.
Sem cccam nada funciona, ainda não percebi é estares sempre preocupado com as linhas, se desligares um ou dois dias ninguem morre.
Eu metia só card sem trocas ou linhas com quiras chamar.

boas. o problema penso que está no cccam 2.3 a ler o meu card. agora à hora de almoço fui a casa e tinha deixado a box a ler em 2.2.1 e estava a dar bem mas não lia o meu card, ápós trocar para a 2.3.0 arrancou a ler o meu card e abria tudo na boa, e passados dez minutos a box bloqueava a imagem e dai não saía, fiz o seguinte tirei o card e reiniciei a box até agora está a bombar em 2.3.0, logo à noite quando chegar vejo se está a dar.
alguém me diz se tem a 2.2.1 a ler a card meo?
Obrigado cpaiva68 por estares a tentar resolver o meu problema que também poderá ser de mais alguém.

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Gostos Recebidos
0
Sim 2.2.1 funciona bem, eu até esse que gosto mais.
Tenho quase a certeza que alguem te faz tantos pedidos que rebenta com o cccam, mas é mesmo só a adivinhar.

almas2200

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2012
Gostos Recebidos
0
Sim 2.2.1 funciona bem, eu até esse que gosto mais.
Tenho quase a certeza que alguem te faz tantos pedidos que rebenta com o cccam, mas é mesmo só a adivinhar.

vou ver essa situação das linhas e fazer corte para ver como trabalha. e a tua 2.2.1 abre o card da meo?
é que a minha não está a abrir, pois no sstudio não me aparece o card local.

tonino

GF Bronze
Entrou
Out 28, 2008
Gostos Recebidos
0
eu tenho gigablue quad com oscam e é a mesma coisa para e não arranca fáz isto pelo menos um vês por dia, já me ti todas as imagens que andam por aí e é sempre o mesmo, para mim o problema deve estar no boot.
cump.

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
mete o boot correcto... e so depois a imagem.....deve rosolver