Portal Chamar Táxi

Gbox vs Router

tt11

GF Bronze
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas amigos. O meu problema é que não consigo abrir portas para o gbox. O meu sistema é o windows com o FTE s200. Já experimentei com um modem e dá mas com o meu router st516v6 não funciona. A minha pergunta é que portas devo abrir somente a que forneço com a minha linha D?
Uma ajudinha sff

Última edição por um moderador:

accoelho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2007
Gostos Recebidos
0
deves abrir a porta que usas com a dline.

M@K

GF Ouro
Entrou
Jan 15, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas amigos. O meu problema é que não consigo abrir portas para o gbox. O meu sistema é o windows com o FTE s200. Já experimentei com um modem e dá mas com o meu router st516v6 não funciona. A minha pergunta é que portas devo abrir somente a que forneço com a minha linha D?
Uma ajudinha sff

A minha pergunta é que portas devo abrir somente a que forneço com a minha linha D?

boas ,amigo só tens de abrir a porta k consta na tua dline no router em TCP e UDP...

tt11

GF Bronze
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
0
Obrigado, já descobri o problema, este router é maluco. Essa porta estava aberta mas para um ip fixo e como o ip muda sempre que desligo o router ficava com a porta fechada.

Secutor

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2008
Gostos Recebidos
0
Uma ajudinha sff

Pelo que li em alguns manuais nestes últimos 2 dias e se enviares por exemplo a Dline

D: { nome.dyndns.org { xxxxx port2 { password { cod cod }}}}

O servidor de lá irá usar a port2 para enviar que no teu caso será a porta por onde recebes, logo terá de ser está a ser aberta no router.

Espero ter ajudado.

Cumps
Secutor

Vaughan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2009
Gostos Recebidos
0
Pelo que li em alguns manuais nestes últimos 2 dias e se enviares por exemplo a Dline

D: { nome.dyndns.org { xxxxx port2 { password { cod cod }}}}

O servidor de lá irá usar a port2 para enviar que no teu caso será a porta por onde recebes, logo terá de ser está a ser aberta no router.

Espero ter ajudado.

Cumps
Secutor

ola a todos

sim pelo que deduzo essa porta e da dline que enviamos mas das que recebemos que porta ou procedimento devemos colocar em xxxx
pergunto aqu i pomos a porta ""port2 ex:'' que abrimos em TCP/UDP ?

cumps