Amigos
Um post exelente
Contudo tenho 1 problema tenho 2 tlm e num funciona 100% e noutro não encontra sinal de gps. de que será?
Amigos
Um post exelente
Contudo tenho 1 problema tenho 2 tlm e num funciona 100% e noutro não encontra sinal de gps. de que será?
boas, estou com um problema.. Segui o tutorial passo a passo, saquei e instalei tudo como deve de ser, e o Garmin aparentemente está a funcionar. mas depois quando quero procurar algum local aparece "A aguardar melhor precisao do gps", a barra verde enche quase até ao fim, mas há um espaço pequeno que não enche.. ou seja, não sei se não detecta sinal ou assim, mas não passa dali. entretanto fui lendo os comentários e já liguei a antena externa ou lá o que é.. fiz tudo o que já foi dito aqui. mas como disse fica sempre "a aguardar melhor precisao do gps"
alguem me pode ajudar?
Cumpz.
eu gostaria de fazer uma pergunta secalhar estupida para todos mas pronto ca vai:esses mapas garmin xt iberica 2010 são gratis?Na página oficial da Garmin......google it.
alguem me podera explicar melhor o 3-.Entrar no programa através de usar receptor garmin e ver o Card ID em definições->acerca....onde se faz isto ?
Preciso de ajuda, ja meti o garmin na memoria do tlm e depois isntalei opasso 2, mas dps n encontro nada como esta no passo 3 , ficheiros q pedem para ver o codigo, la n esta nada!!! ALGUEM ME PODE ORIENTAR ???!!!!??? 1 abraço
pessoal é só para agradecer o tópico já instalei no meu 5800 e está tudo a funcionar obrigado a todos pela ajuda
Boas a todos!
Eu tenho o mesmo problema que o Viollino! Não apareçe os mapas detalhados, e existe opçoes que nao funcionam! Tais como "inicio"; "endereços", etc, diz que tenho de ter mapas detalhados e para ir ao site da garmin.com! Algum me ajuda sff! Agradecia mt! Obrigado!
se me puderes ajudar agradecia acabei de adquirir um nokia 5800 da vodafone e queria ter um gps completamente livre de custos falaram me do garmin mobile poderias me ajudar onde sacar todo o software de instalaçao e os passos a seguir para instalarBoas pessoal ...
Confesso que tive algumas dificuldades, talvez por me atrapalhar com estas instalações ... mas o facto é que finalmente está totalmente instalado e testado a 100 %.:espi28:
Ao Grunge só posso dizer : Muito Obrigado e podes estar certo que irei avaliar o tópico como positivo e de elevado interesse !
A todos os outros que ainda estão com dificuldade em instalar o GPS, eu não me importo de dar algumas explicações (de acordo com a minha experiência de instalação) uma vez que o Grunge, pelos motivos que toda a gente sabe, não o pode fazer ... (e faz muito bem em manter essa posição).
Boas, é só meter o mapa ibéria mas gostava de saber onde o posso arranjar...