Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
Caro amigo,
Tenho um smartphone Windows, com o sistema Garmin instalado, mas o mapa está muito desactualizado.
Se puder fazer o favor de me enviar o link, só de Portugal, fico muito grato.
obrigado
BOA tarde tenho um gps garmin nuvi 2200 mas nao percebo nada disto, tem na memoria do gps la o mapa City Navigator europa NTU 2010. foi atualizar o software no express garmin agora nao apresenta nem poi e diz que precisa mapas detallados . eu nao precebo nem deste garmin e tambem precisava da vossa ajuda obrigado pela atençao este site tambem e muito confuso tambem para mim vou tentar preceber mais do mesmo mais uma vez obrigabo.
Sim ele ja esta a funcionar mas ainda a algo errado nele talvez falte apagar algumas configurações ou tenho de meter tudo na mesma pasta map o que me envio. Porque a voz me indica para seguir para estrada iluminada obrigado mais uma vez . ele esta a funcionar so com memoria dele como e que eu faço para ele reconhecer um card Sd. Muito obrigado pela ajuda