Convidado
GF Ouro
- Entrou
- Jun 2, 2010
- Gostos Recebidos
- 0
Antigamente dizia-se que um bom passarinheiro tinha de saber fazer gaiolas ,e de facto tem a sua lógica ,eu faço é gaiolas maiores hehehe,este tópico não visa qualquer publicidade .mas sim realçar ainda mais esta arte ,a de fazer gaiolas tradicionais
Optei por abrir um tópico separado das Aves e Bricolagem ,para haver mais foco nesta arte e claro existe ainda mais alguns que fazem ,inclusivé poderei realçar o seu trabalho
Agora apreciem amigos ,até onde chega a habilidade deste doutor da mula ruça hehehe
Esta está demais ,toda em latão e cobre ,o passarinho que tiver uma casinha destas é obrigado a cantar ,fiquei colado a ver isto
Fica este grafit das Escadinhas de S.Cristóvâo ,a realçar a tradiçâo ,bem alfacinha e tirada por mim
Abraço e venha mais
Optei por abrir um tópico separado das Aves e Bricolagem ,para haver mais foco nesta arte e claro existe ainda mais alguns que fazem ,inclusivé poderei realçar o seu trabalho
Agora apreciem amigos ,até onde chega a habilidade deste doutor da mula ruça hehehe

Fica este grafit das Escadinhas de S.Cristóvâo ,a realçar a tradiçâo ,bem alfacinha e tirada por mim

Abraço e venha mais
Última edição: