• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Fte Ird Pt 13/02/2007

Status
Não está aberto para novas respostas.

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Fica aqui o último firm a sair para estes decos.

Já lhe meti as keys de hoje, e já traduzi os menus para Português.

Só faz AU com o serial Doongle que se liga à porta RS-232.

Para quem não sabe, o serial Doongle é um leitor de cartões que se liga à porta RS-232, que os espanhóis usam para ver a Aljazera Sport +1 +2.

rcum01_021307_main_PT.zip
http://gforum.me.uk/7922752057202161http://www.sendspace.com/file/nrnaxf
 
Última edição por um moderador:

acal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Fica aqui o último firm a sair para estes decos.

Já lhe meti as keys de hoje, e já traduzi os menus para Português.

Só faz AU com o serial Doongle que se liga à porta RS-232.

Para quem não sabe, o serial Doongle é um leitor de cartões que se liga à porta RS-232, que os espanhóis usam para ver a Aljazera Sport +1 +2.

Amigo, onde poderei arranjar esse: serial Doongle que se liga à porta RS-232?
Eu tenho um clone FTE, o U4102
Gostava de comprar um Dongle.
Obrigado
Cumps
:6_15_221:
 

diax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Fte ird pt 13/02/2007

Obrigado
Amigo Magic Marker.
Firm a Funkar 100%
 

Designer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Por acaso tambem queria saber onde se arranja isso do serial Dongle!!
 

Navarra

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
1,254
Gostos Recebidos
0
Amigo Magic, este firmware dá para o univers 4101, se dá preciso da tua ajuda por favor, deram-me este aparelho com um soft ainda em Nagra1,e se meto as k**s novas da D+ e kaka népia, realmente deve precisar deste firm, penso eu, já com nagra2, como nunca fiz uma passagem de qualquer firm do PC para o deco, queria se o amigo fosse compreensivo que me desse algumas dicas, eu tenho o cabo RS 232:
Como faço : Ligo o cabo ao PC e ao deco, com ele desligado (deco), passo o firm para o ambiente trabalho no PC e depois o que tenho de fazer. è que sou muito leigo nesta matéria se o amigo me ajudar agradecia. ( Já li nos manuais e tentei fazer como preparar o programa STB 5518, seleccionar a porta de comunicação-seleccionar e seleccionar ficheiro, mas não me aparece nada disso )
Obrigada
Cónega1:espi28: :espi28:
 

aviso

GF Bronze
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Amigo Magic, este firmware dá para o univers 4101, se dá preciso da tua ajuda por favor, deram-me este aparelho com um soft ainda em Nagra1,e se meto as k**s novas da D+ e kaka népia, realmente deve precisar deste firm, penso eu, já com nagra2, como nunca fiz uma passagem de qualquer firm do PC para o deco, queria se o amigo fosse compreensivo que me desse algumas dicas, eu tenho o cabo RS 232:
Como faço : Ligo o cabo ao PC e ao deco, com ele desligado (deco), passo o firm para o ambiente trabalho no PC e depois o que tenho de fazer. è que sou muito leigo nesta matéria se o amigo me ajudar agradecia. ( Já li nos manuais e tentei fazer como preparar o programa STB 5518, seleccionar a porta de comunicação-seleccionar e seleccionar ficheiro, mas não me aparece nada disso )
Obrigada
Cónega1:espi28: :espi28:

Ok vou tentar ser o mais simples possivel primeiro fazes download extrais o ficheiro bin para o ambiente de trabalho, de seguida ligas o cabo ao pc e ao aparelho ligas o aparelho e deixa em stand by ou seja aparece so uns zeros no ecra do receptor!! Agora e hora de abrir o programa STB5518! abres e seleccionas port com1 e tambem selectionas pc--->>Reciver isto é pra por coisasd do pc para o receptor! Por ultimo e so escolher o ficheiro tipo bin que ta supostamente no ambiente de trabalho.SEleccionas e clicas em start e ja esta a enviar se reparares para o ecra do aparelho ves uns numeros a aumentarem espera até dizer End depois desliga da corrente e se tudo correu bem ja ta a bombar nao te squecas e de ver se tens a chaves actuais se nao podes editar manualmente!! Abraços e espero ter ajudado
 

DragonH

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Alguem sabe se este firm tb abre AXN por codificação (penso eu) Biss para alem da nagra2 como acontecia com o firm all 36 segrob team fte _AXN_1
 

vilenueva

GF Prata
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
247
Gostos Recebidos
0
Alguem sabe se este firm tb abre AXN por codificação (penso eu) Biss para alem da nagra2 como acontecia com o firm all 36 segrob team fte _AXN_1


claro que sim abre o AXN

agora todos os firm: para os nossos decos ja veem com abertuar dos canais em biss




cump: vilelasat
 

DragonH

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Para que não sabe este firm tem o problema de dessincronizar o som da imagem! O que acontece em todos os firm lancados ate agora que abrem BISS. Fica o aviso.
 
Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo