Portal Chamar Táxi

fte 120

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
6
Boa noite amigos
Preciso de uma ajuda vossa,tenho um IRD120 de um amigo para meter um firm.para ele ver o multicanal,mas o espanto,quando ligo o deco começa a dar o em que estava,mas quando vou mudar de canal o comando não faz nada ,não mostra a lista decanais não muda de canal não apaga o deco,já mudei pilhas novas,já não sei o que fazer,álguem me dá uma ideia.

Abraços..

Última edição por um moderador:

bigmaluco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo tens 2 hipoteses:
1-carega um firm que seja RCUM1
2- Após retirar a tampa das pilhas lá no fundo existe um pequeno switch, tenta mudar de posição até que consigas navegar nos menus do deco.

sam

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2006
Gostos Recebidos
0
Viva! Outra hipotese, é clonar com um 390 ou 420. se tiveres quem te empreste.

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
6
Amigo obrigado pela tua resposta,mas não entendo quando dizes para tirar a tampa qual,do comando,explica-me melhor,desculpa a minha ignorância mas eu numca fiz isto

Amigos o meu problema é que o comando não dá nada,nem consigo meter o deco em STANBAY para meter o firm,é que este deco não é como o 420 que tem os botões á frente e a gente consegue ir ao menu,mas com ird120 como é que se vai ao menu,álguem sabe.

Última edição:

M@K

GF Ouro
Entrou
Jan 15, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa noite amigos
Preciso de uma ajuda vossa,tenho um IRD120 de um amigo para meter um firm.para ele ver o multicanal,mas o espanto,quando ligo o deco começa a dar o em que estava,mas quando vou mudar de canal o comando não faz nada ,não mostra a lista decanais não muda de canal não apaga o deco,já mudei pilhas novas,já não sei o que fazer,álguem me dá uma ideia.

Abraços..

boas amigo,experimenta seguir este manual:

--» manual_teclas_trocadas

ps: experimenta os varios rcum k lá tem...

M@K

GF Ouro
Entrou
Jan 15, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo mas como é que se entra no menu do deco se não consigo com o comando

amigo já experimentas-te fazer o k o manual diz??

1- ao fim de ter carregado a firmware​
carregar na tecla 5 seguida de ok

2- em seguida carregar em
2 e ir até stp
settings e carregar na tecla ok em
seguida
carregar na tecla 2 até chegar a other​
settings

3-tecla​

ok e no sub-menu other settings
carregar na tecla​

2 até chegar a rcu
mode ai entao carregar na tecla zoom e
ir até rcum1 carregar na tecla ok se tudo
correu bem está configurado o​
telecomando

mas se nao leste aki tens como fazer,retirado do manual k deixei em cima...

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
6
Amigo eu já tirei uma cópia do manual,mas o comando não obedece,eu queria meter outro firm.mas não consigo porque o deco está sempre ligado epara meter o firm. tem que estar odeco em stanbay não é amigo.

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
6
Boa tarde amigos.
Alguma coisa devia estar mal,eu como não sou muito conhecedor deste deco ,nunca pensei que falta-se algum cabo,quando o dono do deco me bem trazer um cabo que faz com que o comando funcione.

Quero pedir desculpas a todos os que tentaram ajudar.

Abraços...

cnunes3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas,

tenho uma situação igual em que estava tudo a funcionar Ok, mas, após mudar o software para portugues e ter mexido no setup rcum1(salvo erro) o comando deixou de trabalhar e para descarregar novo software necessito do aparelho em standby. Necessito de ajuda. obrigado

benny01

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas,

tenho uma situação igual em que estava tudo a funcionar Ok, mas, após mudar o software para portugues e ter mexido no setup rcum1(salvo erro) o comando deixou de trabalhar e para descarregar novo software necessito do aparelho em standby. Necessito de ajuda. obrigado

bem amigo para pores o deco en standby.. ligas e desligas a ficha do deco umas poucas de vezes seguidas ate aparecer ALOAD no visor do deco...isto tens que fazer o mais rapido possivel...

cnunes3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas amigo, obrigado na mesma, mas como já estava desesperado, tentei reflashar com o cabo Jtag, ficando assim Ok.:Espi27: :36_2_51: