Portal Chamar Táxi

fotos no vista

macanudo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
0
bom dia , preciso uma ajuda , a ver se alguem me pode ajudar , tenho um pc com o vista em qualquer pasta k meto fotos nao me mostra a imagem ? se abrir a galeria de fotos mostra tudo normalmente . na pasta de imagens tenho mts imagens e nao me mostra , ou seja estao lá as fotos mas nao me mostra a imagem . a ver se alguem me pode dar uma dica o k poderá ser ? ob

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo fazes o seguinte:
Entras na pasta em questão, clicas o bõtão direito do rato e no menu que se abriu carregas em ver e depois selecionas miniaturas... já deves ver os previews das imagens.:espi28:

Um abraço.

macanudo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
0
boas crow , nao resulta isso ? o problema deve ser qualquer programa k intalei por aqui e ficou assim , ou seja o pc esteve a reparar na worten e veio só com o vista instalado e estava bom , eu instalei os programas k precisava !! depois de ter instalado tudo é k vi esse problema das fotos . nao sabe qual o programa k faz interferencia com as fotos ? ou o k devo fazer para resolver o problema . desde já mt obrigado .

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Bem se não é esse o problema verifica se o vista tem registado o ficheiro shimgvw.dll, para o registares basta executares o seguinte comando "regsvr32 shimgvw.dll", caso isto não funcione verifica se não tens instalado o programas ACDSee e desinstala-o outro que pode ser é o ComboFix, caso esteja instalado desinstala-o pois provavelmente pode existir algum conflito o que é comum quando este programa está mal instalado no vista.
Outra opção é restaurar o sistema, pois pode resolver.

Um abraço.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Outras possibilidades de solução:
No menu do explorer, ir a ferramentas, escolher opções de pastas e na aba geral carregar restaurar predefinições.

Caso o Vista se recuse a registar o ficheiro DLL podes utilizar o comando para forçar a DLL a ser totalmente reposta.

regsvr32 /i shimgvw.dll

No Vista pode ser necessário registrar os arquivos .mui, tenta repetir o processo para os arquivos shimgvw.dll.mui que existirem no teu sistema.

Depois diz qualquer coisa...
Um abraço.

macanudo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
0
desde já o mt obrigado pela dica crow , vou tentar isso e depois digo qualquer coisa .

macanudo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
0
boas crow , andei a ver o k me tinha explicado e nao consegui nada . tentei desinstalar o nero e nao me deixa diz k esta acçao so é valida para prudutos instalados , pois eu penso k é este programa k me esta a dár o erro . entao intalei novamente o nero e fica com dois , mas normalmente avia de actualizar o já instalado certo ? tento desinstalar , o primeiro k tem nao sai o outro sim . pois é capaz de me dar uma dica o k devo fazer para conseguir iluminar o nero do pc ? penso k é isso k esta a dar o problema nas pastas das fotos , k nao mostram a imagem . desde já o mt obrigado .

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo dependendo da versão que tens no pc vai aqui tens aqui a ferramenta de limpeza:

Código:
http://www.nero.com/enu/downloads-cleantools.html

Um abraço.

macanudo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
0
boas crow , o link k mandaste servio , limpou o registo do nero e meti o nero 8e ficou a funcionar corretamente , mas o problema das fotos continua , será k tens mais alguma dica para resolver o problema ?