Olá! também estou com problema no meu AZ700usb
Tb estou com problema no meu AZ700usb, fiz a atualização mas não floriu (1 dia esperando), então fiz um recover e após coloquei para atualizar, não completa a atualização, da como falha, isto que estou usando o mesmo programa do Azloader, devido ao recover o Az fica oscilando e como disse não consigo atualizar, o que fazer?
Boa noite galera. Inicialmente, gostaria de agradecer a MARCOSVALERIO1973 pela orientação prestada, embora graças a minha santa ignorância, ainda não consegui colocar o deco em funcionamento. Utilizei o controle remoto pertinho do receptor conforme orientação, mas não funcionou. Tambem tentei fazer o recovery utilizando o AZLOADER que baixei na internet, tambem não funcionou. Gostaria de algumas dicas sobre onde encontrar o AZLOADER específico para o meu aparelho. Só para lembrar, meu deco é AZBOX S700 USB.
Tb estou com problema no meu AZ700usb, fiz a atualização mas não floriu (1 dia esperando), então fiz um recover e após coloquei para atualizar, não completa a atualização, da como falha, isto que estou usando o mesmo programa do Azloader, devido ao recover o Az fica oscilando e como disse não consigo atualizar, o que fazer?