boas amigo, sabes se e possivel recuperar o s710usb pela porta usb? se sim, como, visto que nao tenho acesso ao menu para dar instruçao ao azbox para fazer o carregamento do firm de recuperaçao.
obrigado
não consigo baixar a atualização do azbox s710 usb.Vai aqui amigo mfm1972: http://www.gforum.tv/board/1012/119254/recuperacao-de-receptores-usb.html
1ª e 2ª posição com cabo null modem instalando o firm de recuperação e o firm official depois os restantes já podes funcionar com a pen drive. Fica bem...!
os fw estão lá mas não consigo baixar? porquê?Amigo segue o conselho que te foi dado pois deve resolver o teu problema, os firmwares de recuperação para todos os modelos azbox já estão disponiveis no Gforum.
Aqui: :left: http://www.gforum.tv/board/1015/123494/firmware-recuperacao-azbox.html
Um abraço a todos.
não conseguir fazer a recuperação pelo,firmwares de recuperação,tem outro modo para resolver o problema.
desde já agradeço.
tenho um azbox s710 usb,não conseguir fazer a recuperação pelo firmwares de recuperação,tem outro modo para resolver o problema.
desde já agradeço a ajuda.
Duvidas ou comentários sobre firmwares de recuperação... postar aqui sff.
gostaria de saber como faço para recuperar meu aparelho, fui fazer uma atualizaçao e ele não liga mais. Alguem tem um firmware para recuperaçao? e como devo proceder?
o meu az box evo xl deu pau como faço recuperar e onde eu acho o recover dele
olá!gostaria de um firmwares de recuperação meu aparelho é um evo xs.......
alguem poderia mi ajudar mandando o link?para instala-lo é da mesma forma q faço com os fimwares de atualizações?
mto grato!!!!!!!!!
caros amigos ñ estou conseguindo encontra recover p/ az america s806
ponde me ajudar .
um abraço
meu az box evo xl apagou o que fazer.
Paulo, tente utilizar o controle remoto bem próximo do aparelho (2 a 3 cm), direcionado para a "luzinha". Provavelmente vc deve ter utilizado firmware de outro modelo, o que ocasionou o problema. Tente fazer a atualização novamente, com cabo serial e o programa AZLOADER específico do seu equipamento.Boa noite amigos, meu azbox s700 usb travou. Não tenho acesso através do controle remoto, por isso não tenho acesso à configuração de fábrica. Tambem não consegui ter acesso ao recovery através do link "S700USB=»DataFileHost - AZBox_S700USB_Recover_Ver_2k71109.zip". Se alguem puder me ajudar, ficarei muito grato.