Testei esse novo firmware, funciona, porém não resolve o problema de gravação programada do Openbox x5. Alias, esse receptor só peca justamente na função de gravação. Se tivesse sido lançado sem função de PVR ele seria perfeito não importando a versão do firmware utilizada. Comprei-o justamente para utilizar a função de PVR, porém to com um HD de 320 ligado nele que só serve de enfeite porque gravação programada da difícil... tô perdendo é a paciência. Caso não saia uma atualização que resolva o problema nos próximos dois meses passo este deco para frente - saudades do velho openbox S10 PVR que vendi. É muita versão de Firmware e nenhuma que resolva o problema.
boas amigo qual é a tua duvida? eu consigo por a gravaçao programavel na semana passada programei a box para gravar um filme no tvc e felo perfeitamente tem é que se deixar a box sempre ligada quando for para gravar e ten que ser com uma pen compativel ou seja tem que ser com a mssm que poes o firmware eu testei assim e resultou perfeitamente.
Tudo bem! O meu X5 eu deixo desligado e depois e liga e grava. Para isso tem que ir no EPG e no programa anterior ao que quer gravar colocar um lembrete e no programa mesmo colocar gravar, sai e depois aperta a tecla azul e configura o programa que esta para lembrete
muda para gravar uns 5 minutos antes do programa que quer gravar mesmo. Deixe um espaço de 1 minuto entre os programas ai ele vai gravar. As vezes ele grava o primeiro mas se não gravar ele já ativou pra gravar o segundo programa que é o que interessa não tem erro sempre grava. Assim que faço até ter uma nova atualização que resolva isso.
Boas,
Afinal, este firmware é "manhoso", teve um propósito, serve para o pessoal que quiser, aderir a um server deles, pago:
CITANDO:
SKYCAMD:
Step I:
Pls download and upgrade the firmware which bulit in Skycamd protocol in to X5 receiver.
Use this firmware KD_P9000E_HD_SKYCAMD_2013_06_29(X5 HD).zip
Step II:
Connect X5 receiver with network.
Goto Menu->System Setup-> Access Control-> Skycamd Setup, not SKcam setup.
In the Menu, first put Skycamd Enable to ON, then input ID Code, such as 2222211231418452..
After input correct Code, it will display message that account Actived and Exprie Days.
***Anybody who want to test Skycamd code, pls let me know***
The satellite package lists of Current Skycamd sever, pls see the below:
1. All Hotbird 13.0°E packages
Orange, Sky Italia, Bis TV, Al Jazeera Sport, NC+, Cyfrowy Polsat, Nova, Orange Polska
sky italia with ppv primafila and add all sex channel (conto tv and sct, hustler hd private space ...)
2. All Astra 19.2°E packages
ORF Digital, HD+, Sky Deutschland, Orange, AustriaSat, Canal +, CanalDigitaal, TV Vlaanderen Digitaal, CanalSat France
3. Nilesat 7.0°W packages
Al Jazeera Sport, ADD
4. Sky UK on Eutelsat 28A & Astra 1N/2A/2B at 28.2°E
Sky UK
5. ATLANTICBIRD 5W packages
Bis TV, Orange, Fransat
6. ALL EutelSat 16A 16.0°E packages
Max TV, DigitAlb, Total TV, CanalSat Réunion, Parabole Réunion, Tring Digital, Orange Réunion, TV Sat Africa
7. DIGITURK PACKAGE 7.0°E
Digiturk
8. Hispasat 1C/1D/1E 30.0°w packages
Meo, Zon
9. Yes on Amos 3 at 4.0°W
Yes
10. Bulsatcom on Hellas Sat 2 at 39.0°E
Bulsatcom
new add DSTV, Canalsat packgaes for Africa Market:
11. DSTV Africa on Eutelsat 36B at 35.9°E
DSTV Africa
12. All Intelsat20 at 68.5E packages
My TV, DSTV South Africa
13. CanalSat Afrique on SES4 at 22.0W
CanalSat Afrique
UNIVERSAL 7 DAYS FREE CODE FOR X5
0123456789abcdef
Não testei, mas dizem que funciona!
Cumps.
boas
esta active mas nao abre nada
Boas,
Não é por nada, é antes, por tudo!
Em tempos idos, no tempo das "famosas" keys, tópicos como este, tinham dezenas de posts a "beber" informação!
Agora que temos aqui uma "borla", não vejo a euforia que penso eu, seria normal, por se ter um "free server", mesmo que temporário, para um determinado aparelho!
Ou o pessoal das X5 as venderam todas, ou há aqui qualquer coisa que me está a escapar!!
Da minha parte, penso estar a fazer um trabalho comunitário, de partilha, pois para mim e para os meus, aparelhos à parte, temos o necessário e suficiente!
Posto isto, se não ouver interesse visivelmente demonstrado, acaba aqui a minha participação na partilha das "borlas" que possam eventualmente ainda surgir!
Cumps.
Boas,
Não é por nada, é antes, por tudo!
Em tempos idos, no tempo das "famosas" keys, tópicos como este, tinham dezenas de posts a "beber" informação!
Agora que temos aqui uma "borla", não vejo a euforia que penso eu, seria normal, por se ter um "free server", mesmo que temporário, para um determinado aparelho!
Ou o pessoal das X5 as venderam todas, ou há aqui qualquer coisa que me está a escapar!!
Da minha parte, penso estar a fazer um trabalho comunitário, de partilha, pois para mim e para os meus, aparelhos à parte, temos o necessário e suficiente!
Posto isto, se não ouver interesse visivelmente demonstrado, acaba aqui a minha participação na partilha das "borlas" que possam eventualmente ainda surgir!
Cumps.
Boas,
eu concordo em algumas coisas desta tua afirmação, mas tenho um ponto de vista diferente em outras.
Por partes,
1º o tópico não identifica na realidade a tua partilha, a borla na realidade.
2º este tópico é de um firm
3º o pessoal que por aqui anda na maioria (99,999% na minha opinião) é cliente pagante. Só se aquilo ficar tudo preto vêm pedir ajudas e tentar ler.
Depois nós que temos gosto em aprender, não vamos andar com borlas que possam ser duvidosas, digo eu. Uma coisa é testar outra é ficar.
Tinha mais umas afirmações, mas estas explica como vejo as coisas.