Portal Chamar Táxi

Firmware Openbox X5(21March2013‏)

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
57

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Gostos Recebidos
0
amigo ja ha noticia qwe vem ai a x6.e de certeza vao esquecer a x5..espero qwe nao :unfair:eu por min esta serve falta o tal progama editor,estou a ver ski.a 2h numa boa,,pra min esta estavel

maria se n te importares mete os providers k estas a ver na tua assim como os canais tenta fazer uma divisao,pois a quem.diga k n consegue ...

Sent from my Optimus_Madrid using Tapatalk 2

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Fica em baixo o que posso dizer deste firm 21-03-2013, pouco tempo de teste;
só uma flor cccam 2.0.11:
sem card (plástico interno em hop1)
+ mais alguns bons hop1 e hop2...
Hop3 nem um, tudo "lixo"...

----------------------------------------------------------------------------------
1- como esta o zaping com linhas n ou c troca de canais 30W esta na realidade um pouco mais lento, +/-1 segundo
2- como estao os menus e respectivo tempo de resposta na muda dos menus menus este firm muito mais rápido
3- como esta a nivel de tempos de respostas com linhas n ou c linha cccam estavel , até ver e com pouco tempo de teste
4- falam em cards miaus antigos, mas afinal estao a fazer disso um cliente ou servidor? cliente lógico 5*****
5- que configs estao a usar no ccc.cfg ou so editam pelo comando e menu... editei cccam pelo comando e por pen, perfeito
6- que providers estao a florir e quais nao testei miau e zun perfeito
7 - os hd funcam bem? 100%

Espero que ajude... FALTA O EDITOR para isto ganhar caminho :6_15_221:

rvanjo.com.este feedback so falta o famoso editor...a pessoal k se keixa dos sky e dos Alemanhaes. ..so n dizem e kts hops e afirmam estar com csp. ..para mim mt dos problemas devem-se as fontes n serem cristalinas

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
57
rvanjo.com.este feedback so falta o famoso editor...a pessoal k se keixa dos sky e dos Alemanhaes. ..so n dizem e kts hops e afirmam estar com csp. ..para mim mt dos problemas devem-se as fontes n serem cristalinas

Pois, eu tenho um ponto de vista diferente de muitos....
Preço/ Qualidade estas boxs umas mais que outras estão na linha da frente. Quer dizer um bom descodificador de TDT custa pouco menos que estas caixas depois querem ir à lua com elas. É preciso calma...

E claro boa fruta, isto de dizer que tem paragens mas não sabem o que estão a comer é como estar a mandar para o ar...

maria444

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2008
Gostos Recebidos
0
maria se n te importares mete os providers k estas a ver na tua assim como os canais tenta fazer uma divisao,pois a quem.diga k n consegue ...

fiz outro teste rapido busca manual.nos 28.2.este meti 2 fercuencias..10771-h-21984-5|6..canais livres tudo bom..a outra -11739-v-29500-3|4.sky,sports.HD.NUMA BOA.ATENÇAO esta ultima fercuencia tive que a actualizar.outro aspecto.tive que meter outra vez a linha com a pen..ja la nao estava de ontem pra hoje..sera de eu a ter desligado a box .depois testo mais com mais tempo mais tranponder.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
57
tive que meter outra vez a linha com a pen..ja la nao estava de ontem pra hoje..sera de eu a ter desligado a box.

EU já desliguei e nada disso aconteceu, é estranho...

Fperna

GF Bronze
Entrou
Jun 17, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas testei o firmware de 21 Março e com respeito a paragens acabaram 5 estrelas.
Aconteceu-me algo estranho penso eu, tenho varias linhas na box e a funcionar bem quando alguma delas fica com problema de ligação e fica a fazer login e não consegue a box deixa de emitir imagem até que essa linha consiga ligar ou desliga-la manualmente, será normal?

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
57
Boas testei o firmware de 21 Março e com respeito a paragens acabaram 5 estrelas.
Aconteceu-me algo estranho penso eu, tenho varias linhas na box e a funcionar bem quando alguma delas fica com problema de ligação e fica a fazer login e não consegue a box deixa de emitir imagem até que essa linha consiga ligar ou desliga-la manualmente, será normal?

Bem visto, isso aconteceu já no firm de Fevereiro............. :36_2_51:
Neste ainda estava só com uma linha para testar pelo lado contrário (pouca paparoca), sendo assim vou testar meter mais para testar esse problema. Depois dou feedback também :shy_4_02:

Fperta, BOM TRABALHO :espi28: :6_15_221:

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Gostos Recebidos
0
sera que alguem consegue testar estes files, peço tb ajuda aos experts pois de cccam pouco percebo, mas penso que esteja fine assim as configs...

nota: editem o cccam.cfg com a vossa agua, a cccam.prio penso que esteja mt completo mas quem puder que de uma vista de olhos...

penso que com estes ficheiros vai obrigar as varias linhas a terem o comportamento correcto... nao sei se o truque do 255 ou 256 resolve sera que alguem consegue dar um help nesta materia

Ver anexo CCcam.zip

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
57
sera que alguem consegue testar estes files, peço tb ajuda aos experts pois de cccam pouco percebo, mas penso que esteja fine assim as configs...

nota: editem o cccam.cfg com a vossa agua, a cccam.prio penso que esteja mt completo mas quem puder que de uma vista de olhos...

penso que com estes ficheiros vai obrigar as varias linhas a terem o comportamento correcto... nao sei se o truque do 255 ou 256 resolve sera que alguem consegue dar um help nesta materia

Ver anexo 115224

eu na cccam utilizo assim,

c: dns porta user pass no { 0:0:3 }
simplifica, pois é para todos---

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
57
A minha maria encontrou um erro na box... :Espi06:

Se tivermos na lista de canais, onde corres os canais para cima ou para baixo... e depois em fez de fazer "OK" para escolheres canal, fizeres "ESC" para fechar a janela, a box não só fecha a "janela/lista" como também troca para um outro canal que nada tem a haver...
Isto é um erro, simples mas faz parte.

Quanto a paragens na minha nem uma, mesmo em canais que não tenho em flor1, mas sim flor2.... Não pisca nada, tive mais de 3 horas a ver tv nem um piscar fez...

Amanha ver se testo a situação das duas flores, se a primeira falhar se continua a parar tudo como tava no firm de Fev...

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Gostos Recebidos
0
A minha maria encontrou um erro na box... :Espi06:

Se tivermos na lista de canais, onde corres os canais para cima ou para baixo... e depois em fez de fazer "OK" para escolheres canal, fizeres "ESC" para fechar a janela, a box não só fecha a "janela/lista" como também troca para um outro canal que nada tem a haver...
Isto é um erro, simples mas faz parte.

Quanto a paragens na minha nem uma, mesmo em canais que não tenho em flor1, mas sim flor2.... Não pisca nada, tive mais de 3 horas a ver tv nem um piscar fez...

Amanha ver se testo a situação das duas flores, se a primeira falhar se continua a parar tudo como tava no firm de Fev...

o truque do 255 no fim da linha serve para alguma coisa em linhas c?

o erro da maria, ja foi reportado heheh

para por o ficheiro prio na box
cccam.prio put on a usb
go to menu>system setup>acces control>cccam client setup press OK
update files by USB>cccam.prio and press red button on the remote

para editar o ficheiro prio no pc
open notepad and make a line with caid: provider: sid
caid=identification card
ident= provider ID
sid=channel ID
P: caid:ident:SId
an example for focussat
P: 0B02:000000:106A "Focus Sat - History Chnl HD
can be done for each channel

rvanjo se quiseres adiciona aos manuais hehe

Última edição:

edubroadcast

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2009
Gostos Recebidos
0
Bom dia pessoal, o fim de semana fiz os testes com ultimo firmware postado para o X5, os resultados foram decepcionantes mais uma vez, testei 03 aparelhos com diferentes servers de CCCAM com protocolo NEWCAMD, os primeiros 10 minutos trabalhou sem freezes nem paragens, depois começou a freezar e codificar os canais do 61W. Outro problema é que o aparelho trava quando estou navegando no youtube e IPTV, os problemas de força e qualidade também continuam, em conclusão este ultimo firmware não resolveu os problemas de paragens. Grato

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
57
Bom dia pessoal, o fim de semana fiz os testes com ultimo firmware postado para o X5, os resultados foram decepcionantes mais uma vez, testei 03 aparelhos com diferentes servers de CCCAM com protocolo NEWCAMD, os primeiros 10 minutos trabalhou sem freezes nem paragens, depois começou a freezar e codificar os canais do 61W. Outro problema é que o aparelho trava quando estou navegando no youtube e IPTV, os problemas de força e qualidade também continuam, em conclusão este ultimo firmware não resolveu os problemas de paragens. Grato

As paragens são só no 61W?? E diz codificado ou sem sinal??
Explica melhor, para percebermos...

Quais as versões dos servidores, sabes??????

edubroadcast

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2009
Gostos Recebidos
0
Os testes foram feitos somente no 61W, diz codificado e depois de alguns segundos volta novamente e repete o proceso durante o tempo que o aparelho esta em funcionamento. Nos TPs que tem problema de força e qualidade diz sem sinal mais isso é um bug do aparelho já que em outros decos tem força de 95% e qualidade de 80 a 90%. Em quanto a versao doserver nao sei. Grato
As paragens são só no 61W?? E diz codificado ou sem sinal??
Explica melhor, para percebermos...

Quais as versões dos servidores, sabes??????

teog

GF Bronze
Entrou
Ago 31, 2008
Gostos Recebidos
0
boas ,
Com este firmware é possivel recuperar box morta, pois tinha uma encostada por nao conseguir carregar firmware nem por usb nem por rs232.
testei por usb e foi logo a primeira conforme descrito no manual aqui do forum.
se é informacao repetida , desculpem

abraco

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Gostos Recebidos
0
boas ,
Com este firmware é possivel recuperar box morta, pois tinha uma encostada por nao conseguir carregar firmware nem por usb nem por rs232.
testei por usb e foi logo a primeira conforme descrito no manual aqui do forum.
se é informacao repetida , desculpem

abraco

e sempre bom saber que se ajudou alguem,obrigado pelo feedback...

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Os testes foram feitos somente no 61W, diz codificado e depois de alguns segundos volta novamente e repete o proceso durante o tempo que o aparelho esta em funcionamento. Nos TPs que tem problema de força e qualidade diz sem sinal mais isso é um bug do aparelho já que em outros decos tem força de 95% e qualidade de 80 a 90%. Em quanto a versao doserver nao sei. Grato

testaste com o ficheiro cccam.prio? neste ficheiro anexo por mim e preciso editar conforme esta na dica...