Portal Chamar Táxi

Firmware openbox v8s

Status
Não está aberto para novas respostas.

jribeiro777

GF Bronze
Entrou
Jan 28, 2013
Gostos Recebidos
0
Atenção que este firmware que coloquei de 20.10.2018 não resolve o problema dos canais!

desde ja obrigado. fui inserir o sofware mas diz-me harware incompativel. a minha é uma skybox v8, instalei um software, mas agora aparece-me "No auth".
sabe se existe solucao??

mitra35

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Dá mas não resolve a questão da imagem em alguns canais,

java_88

GF Bronze
Entrou
Ago 17, 2007
Gostos Recebidos
0
Metendo o softwere da solovox nas v6 v7 e v8 elas ficam a funcionar mas ficam com a mensagem no auht no centro que so e retirada com uma key vendida pela solovox e inserida com cabo rs232 ....

Eu ja fiz a minha e ficou a trabalhar impecavel

A solovox so disponibliza o pack de 30 keys foi o que eu comprei mas como tal ainda tenho 28 keys quem precisar eu disponiblizo para retirar a msg no auht , pois e preferivel meter uma key do que ficar com uma box para fazer 1 pisa papeis....

Alguma duvida mp estamos ca para ajudar

java_88

GF Bronze
Entrou
Ago 17, 2007
Gostos Recebidos
0
Atenção estamos ca para ajudar nao e para andarem para ai a fazer negocio com keys.....

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Gostos Recebidos
1,023
Atenção estamos ca para ajudar nao e para andarem para ai a fazer negocio com keys.....

Apesar de ser leigo este tópico não me convençe vender Keys!!!! á tanto tempo que á essas boxs que até penso que foram descontinuadas e nunca ouvi falar de tal coisa...desculpem se estou enganado

incognito

GF Bronze
Entrou
Dez 13, 2009
Gostos Recebidos
7
Boas eu estou na mesma situação, quem é k me pode disponibilizar uma.

amanwill

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2019
Gostos Recebidos
0
Amigos, vão à Ebay tem la à venda !!!

Status
Não está aberto para novas respostas.