Portal Chamar Táxi

Firmware (ASIA) Openbox X5 23-07-2013

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
57
eu te entendo rvanjo,mas não entro aqui so para pedir ajuda como vc se referiu se vc der uma olhada o pouco q sei tento ajudar quando algum amigo pedee ajuda,so não faço mais porque ainda não sou tao bom como vc nesse asunto mas estou me esforçando para q um dia posso mais ajudar q ser ajudado.ha..também já percebi q vc e assim com todos e respeito seu jeito.vamos parar por aqui,abraços.obs quando eu precisar de uma ajuda te dou um alo rsssssssss

Mas o que disse não foi para a ti, ou para "X" ou para "Y", foi numa de geral...
Eu também não consigo decorar os nick de todos, talvez saiba dos que se destacam mais pela positiva ou pela negativa!

Um a parte mas tas um pouquinho mais severo nas palavras deve ter sido das ferias... Vamos com calma k a vida são dois dias... Mas percebo bem o teu ponto de vista...
Severo EU,
por acaso és dos que deves ter mais razões para te queixar. Tas farto de saber que isto aqui não é a feira.
Por acaso TU nem costumas reagir mal quando vez alguém a afundar a X5. Bem isto é tema que não vale a pena andar aqui num tópico destes a espalhar opiniões.

Para todos,
como em tudo na vida,
aqui neste fórum também tem que haver os que deixam o "barco" andar e os que são radicais. Mas talvez os radicais são os trabalham mais por esta casa, talvez.
Isto se não fosse assim levado à mocada :Espi31: parecia a republica das BANANAS :whistle1b.gif: