qual a diferença entre os dois anexos?
este firmware esta estavel?
ha muitos epgs q nao m funcionam sera do firmware ? nunca usei nehum outro a nao ser este
Bom dia,
se fizer a instalação deste firmware perco os dados de utilizador?
É que não sei a pass do user
Abraços,
Filipe Barros
Boas Pessoal,
Alguém me sabe dizer se este receptor funka com oscam?????
É que em ccam, tem paragens passado duas horas (+/-) de funcionamento, com este firmware ou outros anteriores.
Boas Pessoal,
Alguém me sabe dizer se este receptor funka com oscam?????
É que em ccam, tem paragens passado duas horas (+/-) de funcionamento, com este firmware ou outros anteriores.
Mas a CCcam é tua?? a fonte claro...
A fonte não é minha.
Mas a fonte tanto fornece ccam como oscam.
isso já foi debatido algures aqui no forum de verdade, o B2 não é o melhor. deixa-te estar com o B1.Boa tarde
em primeiro lugar quero deixar aqui o meu voto de boas festas a todos os utilizadores e administração deste forum
agora o meu assunto:
como é normal e, graças ao excelente trabalho que os moderadores e alguns utilizadores vem desenvolvendo, saquei daqui esta última versão B2 de soft o S2200, não o instalei logo só agora o fiz, não sei se a algum membro lhe aconteceu o mesmo, a emissão dos vários canais pára muitas vezes, voltei a instalar a versão B1 e tudo rola normalmente, porque será? teria executado alguma coisa errado? não sei, certo é que instalei pelo menos duas vezes e sempre pára e com o B1 não pára, desde já o meu obrigado por algum esclarecimento possível
cumptºs
será possivel introduzir 2 c:lines no alma s2200hd.peço desculpa pela pergunta neste local se calhar o não mais apropriado,mas preciso
pois o server so trabalha com as duas lines em simultâneo.
obrigado.