Portal Chamar Táxi

Firm Ariva TS100 ... SFTS100_MOD_A120_V1

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
os ariva tb têm um comportamento de certa forma estranho. Reparei q a ariva 102e com o ultimo update ficou com o comportamento completamente diferente, segundo os registos do servidor com a ultima versão tem uma comunicação perfeitamente normal comparando com outras marcas/modelos. Antes n falhava mas fazia coisas esquisitas na comunicação com o servidor! Se fores apenas "client" torna mais dificil ver o que pode estar acontecer.

macaco333

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2014
Gostos Recebidos
0
boas pessoal sou novo aqui, estou a precisar de ajuda instalei o firmware sfts 100, aparece a lista dos canais mas eles ainda estao bloqueados. por acaso alguem sabe me dizer se tenho que ter algum código ou se é preciso algo mais?

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
boas pessoal sou novo aqui, estou a precisar de ajuda instalei o firmware sfts 100, aparece a lista dos canais mas eles ainda estao bloqueados. por acaso alguem sabe me dizer se tenho que ter algum código ou se é preciso algo mais?

explica la melhor, que precisas mesmo,
onde compras-te a box, o que pretendes mesmo, o que tens e o que te falta.

macaco333

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2014
Gostos Recebidos
0
a box foi oferecida e é uma ferguson ariva ts100 fiz um update com o firmware sfts 100 so que entretanto consigo visualizar a lista dos canais só que estao todos bloqueados.
uma vez q ainda estou a aprender andar nisto precisava saber como faço para descodificar os canais

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
a box foi oferecida e é uma ferguson ariva ts100 fiz um update com o firmware sfts 100 so que entretanto consigo visualizar a lista dos canais só que estao todos bloqueados.
uma vez q ainda estou a aprender andar nisto precisava saber como faço para descodificar os canais

Sabes as regras do fórum???
Convém as leres e aceitar.

Depois aqui ninguém abre canais, ninguém tem nada para vender ou mesmo oferecer.
Faz um contrato com uma operadora de canais de TV que pretendes e depois sim podes partilhar o que é teu e estudar CS.

sovina

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2011
Gostos Recebidos
0
Desculpa lá amigo , esclarece-me lá uma duvida...posso meter este firm na 120 combo ?? obrigado.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Desculpa lá amigo , esclarece-me lá uma duvida...posso meter este firm na 120 combo ?? obrigado.

Claro que não, não inventem

MAIS,
aqui não se mete dúvidas, existe uma secção para isso.