Portal Chamar Táxi

Fim do serviço Optimus Clix

zorknemesis

GF Prata
Entrou
Nov 6, 2013
Gostos Recebidos
0
Então terei que mudar quando configurar nova conta de correio electrónico pelo meu novo ISP, certo? Não quero usar conta hotmail ou gmail...

Com isto também queres dizer que não existirá problema com o no-ip se ficar umas horas se IP aqui no meu roter?

Boas.

Qualquer enail serve para o no-ip. So te alertei para nao teres o email da clix associado a conta no-ip ... visto que deixas de ser clientes deles, e eles vao acabar por que apagar a conta de email.
Sim, tens 15 dias a 1 mes sem te preocupar com a actualizacao do no-ip.

capnando

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Também sou cliente Optimus Clix com ADSL e telefone fixo e não tenho qualquer informação na fatura a pagar até 28Abril2014.
Também sou cliente Zon TV satélite.
Vou aguardar que me digam algo.

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Também sou cliente Optimus Clix com ADSL e telefone fixo e não tenho qualquer informação na fatura a pagar até 28Abril2014.

A minha factura também é paga a partir de 28 do corrente (transferência bancária) mas referente ao mês de Março... deixa lá os tipos não me comunicarem por escrito, sob registo, que eu depois acerto as contas com eles! A factura não trás nenhuma informação sobre o assunto.

Podes ter bem a certeza que só pago até 23 do corrente, partindo do princípio que nesse dia já cá está outro ISP!

Zecter

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
ainda bem que não foste para a WoW. a julgar pelo que li um dia destes, é um péssimo serviço! Ler Aqui

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Sim tenho acompanhado o tema... e depois é o investimento! Ainda nem à um ano comprei o meu Fritz!

zorknemesis

GF Prata
Entrou
Nov 6, 2013
Gostos Recebidos
0
ainda bem que não foste para a WoW. a julgar pelo que li um dia destes, é um péssimo serviço! Ler Aqui

Boas.

WoW... péssimo serviço de net e voz...? estavam a espera de que ?
È a mesma coisa que comparar uma ligação 54 do vosso router wireless a uma ligacao 100 agora ja a 1000 de rede por cabo.
Varios motivos; interferências ( cada vx mais ) nas ondas electromagnéticas no sinal 4g. Largura de banda disponível para satisfazer os geeks que aderem a 4g. Qualidade e versatilidade dos equipamentos disponibilizados aos clientes, e uma off-record, os operadores pararam com o investimento 4g... nao há guito e retorno de $$$ dos clientes novos e antigos para por um serviço decente nesta altura do campeonato, etc...
Querem net para brincarem ? adsl, fibra ou cabo coaxial, no resto nao ha milagres. Ligacoes 3g, 4g, servem para ver mails, tablettes e pouco mais.

capnando

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0

Recebi hoje a carta da Optimus Clix a informar da cessação dos serviços Clix no dia 15 de maio de 2014.

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Pois, só porque algumas pessoas tiveram problemas não vamos julgar o todo por um, pois não? Eu sou cliente há quase um ano e não tenho absolutamente nenhuma razão de queixa!
Tenho o tarifário 20/2 e nunca deixei de ter os 21-22Mb de velocidade. Não acredito que eu seja o único cliente satisfeito com o serviço.

DX2

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Querem net para brincarem ? adsl, fibra ou cabo coaxial, no resto nao ha milagres. Ligacoes 3g, 4g, servem para ver mails, tablettes e pouco mais.
Olha, eu faço muito mais do que isso e chega para tudo: vídeos, downloads, uploads, etc. Mas não jogo nem pirateio, mas para quem o faz, é claro que o serviço não presta. Tinha ADSL, estava limitado a ter a net só em casa, nunca me conseguiram pôr mais de 8Mb e estava a pagar mais do que agora. Sem dúvida que estou muito melhor agora do que antes.

DX2

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Olha, eu faço muito mais do que isso e chega para tudo: vídeos, downloads, uploads, etc. Mas não jogo nem pirateio, mas para quem o faz, é claro que o serviço não presta. Tinha ADSL, estava limitado a ter a net só em casa, nunca me conseguiram pôr mais de 8Mb e estava a pagar mais do que agora. Sem dúvida que estou muito melhor agora do que antes.

DX2

A "coisa" não pode colocar só assim... jogar numa consola que não esteja alterada (também não jogo) e que se precise ligar à net para jogar com outros não é ilegal.

Mas posso dar outro exemplo, que até é daqui de casa: possuo um leitor de Blu-ray 3D com samrtv e neste existem alguns aplicativos, entre eles o Clube de Video Meo... está ligado por cabo de rede, não sei se dará para uma pen wifi mas julgo que não, porque é não o posso ligar?

Aliás aqui em casa tenho bastante metro de fio de rede estendido... tudo custou dinheiro para além da minha mão de obra... e o WoW não permite este tipo de ligações.

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
A "coisa" não pode colocar só assim... jogar numa consola que não esteja alterada (também não jogo) e que se precise ligar à net para jogar com outros não é ilegal.
Não era a esse tipo de pirateio que me estava a referir...

Mas posso dar outro exemplo, que até é daqui de casa: possuo um leitor de Blu-ray 3D com samrtv e neste existem alguns aplicativos, entre eles o Clube de Video Meo... está ligado por cabo de rede, não sei se dará para uma pen wifi mas julgo que não, porque é não o posso ligar?

Aliás aqui em casa tenho bastante metro de fio de rede estendido... tudo custou dinheiro para além da minha mão de obra... e o WoW não permite este tipo de ligações.
Eu não disse que o wÖw servia para toda a gente. Eu escolhi-o (na realidade, foi mais eu que fui escolhido, porque eles é que me contactaram) por servir na perfeição para as minhas necessidades e por saber que na minha zona podia ter até os 100Mb, se quisesse. Na altura nem sequer pensei se o poderia usar noutros sítios onde não houvesse 4G, mas ainda assim levei-o para as férias em Aljezur no ano passado, e consegui ter 3.5G com velocidade na casa do 12Mb. Melhor ainda: essa ligação não contou como uma das 3 possíveis, já que só as 4G é que contam. Neste momento ainda só tenho uma ligação utilizada.

DX2

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Não era a esse tipo de pirateio que me estava a referir...

DX2

Pois já sei... mas nem o dentro de casa aceitas?

Ainda por cima com as restrições e o despendido em aluguer... tens que abrir uma excepção:espi28:!

zorknemesis

GF Prata
Entrou
Nov 6, 2013
Gostos Recebidos
0

DX2

Nao faço nada de ilegal com a minha net, nada de torrent, emules, etc... Nem linhas de carrinhos de terceiros tenho ou forneço...
Falo por experiência própria, principalmente de clientes meus.
E se estas melhor servido com WoW de que com adsl, deves ser dos poucos que tem essa sorte. deveras ter a celula descongestionada, ou estao a espera de angariar mais clientes nessa zona, porque do resto, WoW e outros moveis é so um desenrasque para quem nao tem ou quer linha telefónica e onde a fibra e o cabo nao chegam.

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Falo por experiência própria, principalmente de clientes meus.
E se estas melhor servido com WoW de que com adsl, deves ser dos poucos que tem essa sorte. deveras ter a celula descongestionada, ou estao a espera de angariar mais clientes nessa zona, porque do resto, WoW e outros moveis é so um desenrasque para quem nao tem ou quer linha telefónica e onde a fibra e o cabo nao chegam.
Será que somos assim tão poucos, os "sortudos"? Será que o wÖw tem assim tantos clientes nessas zonas, para as células estarem congestionadas? Acho que nem tu acreditas nisso.
Onde moro tenho acesso a ADSL, fibra e cabo e nenhum deles me dá a relação velocidade/preço e a liberdade que o wÖw me dá.
Achas que ter acesso a velocidades superiores a 10Mb e poder levar a internet para todo o lado é "apenas" um desenrasque? Eu não.

DX2

capnando

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Tu és cliente dois 2P ou 3P?

Desculpa a minha ignorancia mas, não sei o que é cliente 2P ou 3P?

Sou cliente Optimus Clix com ADSL 24Mb, embora não atinja mais de 12Mb e telefone fixo.

A mensalidade que pago 22,60E, mas fazem-me um desconto de 5,00E, (cliente especial), visto a adsl não ir além dos 12Mb.

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
2P é net+telefone, sendo 3P televisão+net+telefone.

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Gostos Recebidos
13
Bom amigos,

Também recebi a carta dos "15 de maio". Julgo que temos de ser realistas.
Qual é a melhor alternativa, ou melhor quais são as alternativas mais promissoras?

Um abraço.

darkscull

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2007
Gostos Recebidos
0
Mas este filhas da pu... podem fazer isto???? recebi a famosa carta e vou ficar sem qualquer serviço, pois como a minha casa não chega a fibra as alternativas que me dão é o sat ou nada e sat não a 25€ como andaram a trocar o adsl pela fibra em outro casos, este gajos mesmo com a fusão não são obrigados a garantir pelo menos as mesmas condições contratuais da clix?????

zorknemesis

GF Prata
Entrou
Nov 6, 2013
Gostos Recebidos
0
Mas este filhas da pu... podem fazer isto???? recebi a famosa carta e vou ficar sem qualquer serviço, pois como a minha casa não chega a fibra as alternativas que me dão é o sat ou nada e sat não a 25€ como andaram a trocar o adsl pela fibra em outro casos, este gajos mesmo com a fusão não são obrigados a garantir pelo menos as mesmas condições contratuais da clix?????

Viva.

Claro que podem, lembra-te, estas em Portugal. o cliente que se f...

Em relação as alternativas. se tens adsl neste momento, é porque tens linha telefónica da PT. Por isso tens alternativas: da Vodafone, net+voz, ou da velhinha sapo agora Meo, voz e net. Depois tens 4G, ja disse por aqui perto o que pensava dessa bandas curtas.

Sei de clientes clix, que ainda esta semana ficaram com vodafone por 15eu mais iva, com serviço net24+telefone.

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Gostos Recebidos
0
Amigos vamos moderar o descontentamento (palavrões)

Sou cliente da clix e tambem ja recebi a dita carta onde dizem acabar com adsl até 15 maio

Só me resta procurar a melhor oferta de um operador , meo , simplesnet , vodafone ou outros

Destes vou ver qual me da melhor oferta (preço) visto que em velocidades nunca terei mais que 8MB , fibra aqui é uma miragem ....

Quando a minha situação for resolvida darei noticias da minha opção

Tenham calma na forma de se expressarem

Abraço

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Gostos Recebidos
13
Amigos vamos moderar o descontentamento (palavrões)

Sou cliente da clix e tambem ja recebi a dita carta onde dizem acabar com adsl até 15 maio

Só me resta procurar a melhor oferta de um operador , meo , simplesnet , vodafone ou outros

Destes vou ver qual me da melhor oferta (preço) visto que em velocidades nunca terei mais que 8MB , fibra aqui é uma miragem ....

Quando a minha situação for resolvida darei noticias da minha opção

Tenham calma na forma de se expressarem

Abraço

É isso amigo, não adianta as lamentações. Só nos resta procurar a melhor forma de nos desenrascarmos... Vou também pesquisar e direi os resultados.

Um abraço.

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Viva.

Claro que podem, lembra-te, estas em Portugal. o cliente que se f...

Em relação as alternativas. se tens adsl neste momento, é porque tens linha telefónica da PT. Por isso tens alternativas: da Vodafone, net+voz, ou da velhinha sapo agora Meo, voz e net. Depois tens 4G, ja disse por aqui perto o que pensava dessa bandas curtas.

Sei de clientes clix, que ainda esta semana ficaram com vodafone por 15eu mais iva, com serviço net24+telefone.

Essa é uma informação importante! É que já tinha "ouvido" tal... mas andava desconfiado quanto à possibilidade da Vodafone "abrir" clientes só em 2P!
É que um tipo entra na página destes e sobre 2P nada... ou então não vi com "olhos de ver"!