Portal Chamar Táxi

Ferguson Ariva 103 - DUVIDA

andrepinho27

GF Ouro
Entrou
Jul 15, 2008
Gostos Recebidos
0
Olá boa noite, tenho um ferguson 103 que recebi hoje de espanha, vinha tudo direito sem riscos sem nada, o que acontece é quando ligos os cabos necessários para o funcionamento, corrente, lnb, rj45, hdmi, quando ligo no comando ela dá conectividade ao IP nesse mesmo instante reinicia, experimentei retirar o rj45 e funcionava normal, voltei a colocar e tornou a reiniciar, depois deixei o rj45 ligado e desliguei o do LNB e tambem não reiniciava, voltei a colocar e voltou a reiniciar, mudei de firmwares, coloquei firmware original e tambem reiniciava com os mesmos procedimentos anteriormente escritos, no final decidi desligar o DHCP e entretanto deixou de reiniciar com os cabos todos ligados, qual será o problema? dos firmwares?
Esta é uma questão que deixo em duvida.
Cumps

botacalor

GF Bronze
Entrou
Jun 5, 2012
Gostos Recebidos
0
Tenho exactamente o mesmo problema. Comprei na amazon, estou a pensar trocar. Se colocar o DHCP off ela não reinicia mal se liga. Mas depois reinicia sozinha de hora em hora mais ao menos, o que se torna muito chato.

botacalor

GF Bronze
Entrou
Jun 5, 2012
Gostos Recebidos
0
Vodafone Fibra. Tenho dois routers. O da Vodafone Fibra sem wireless, Technicolor TG784n v3 ao qual a box está ligada directamente. E tenho também um Asus N66U, ao qual liguei lá a box e acontece o mesmo. Não é problema de linhas, nem lnb. Porque a box sem nenhuma linha e com o cabo do lnb desligado, mal inicia com o DHCP on desliga-se e fica ali num loop, sempre a ligar, obtém IP e desliga-se. Apenas acontece na 103e, tenho uma 102e e uma 120HD e nunca tive nenhum problema deste género.

snipe

GF Prata
Entrou
Ago 6, 2013
Gostos Recebidos
0
EU EStou a usar este firm e não tenho problema desses deixo aqui o link para esperimentares h**p://www.geralforum.com/board/2096/609451/a103_20140506_1-26b5_patch.html#.VAsyDfmwKPY

botacalor

GF Bronze
Entrou
Jun 5, 2012
Gostos Recebidos
0
Era o mesmo firm que eu tinha. Hoje actualizei para este Firm A103_20140813_1.27B1_patch.zip para ver se resolvia a coisa, mas nada. Continua igual. Com DHCP off, funciona tudo perfeito sem frezees. O mal é mesmo reiniciar de vez em quando. Por exemplo, tive a TV ligada toda a tarde, desde as 13h30 até as 17h reiniciou duas vezes.

zemar

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Eu que estava com ideia de comprar um 103, mas pelos vistos é melhor mudar de ideias.
Já agora outra questão, os manuais do 103, são iguais ao 102E ?
Obrigado.

tonielias

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
boas
eu tenho uma 103 e digo vos k rola nas horas
e por pene wireless também rola bem
esse problema k falam aconteceu me com uma 102e
e o problema era do router
experimentem a ligar a box por pene wireless

botacalor

GF Bronze
Entrou
Jun 5, 2012
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado tonielias.

O problema era mesmo do router. Experimentei com outro router que cá tinha e problema resolvido. Não voltou a reiniciar e posso ter o DHCP on.:)

tonielias

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
boas
esta box trabalha muito bem
relação preço qualidade é do melhor k anda por ai
custa pouco mais de 60 euros

andrepinho27

GF Ouro
Entrou
Jul 15, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas, desculpem essa certa demora a responder, eu tambem tenho um access point para ter acesso wifi no ponto da casa e fiz o teste desliguei-o da corrente e liguei o dhcp na box e não reinicia, funciona muito bem. Parece que o problema era mesmo lá.
Cumps

loio7

GF Bronze
Entrou
Nov 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas, eu tenho exactamente o mesmo problema, router meo e um repeater (access point) e a box reinicia, se desligar o repeater fica tudo bem . ou seja o problema é do repeater ou do router com o repeater , ainda nao consegui exprimentar outro router ou outro repeater, mas de qq modo isto nao é normal, deve haver uma maneira de resolver isto esta aqui algum conflito decerteza , provavelmente com configuraçao do router nao sei, sera que alguem tem alguma ideia??? ja perdi horas e horas as voltas e nada. mas gostava de poder ligar o repeater.

andrepinho27

GF Ouro
Entrou
Jul 15, 2008
Gostos Recebidos
0
boas amigo, loio7, coloca o dhcp desligado na box e assim já podes ter o repeater ligado sem problema.
cumps