Portal Chamar Táxi

Fergunson ariva ts100 sem sinal - urgente

mmmestanza

GF Prata
Entrou
Abr 5, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas tardes a todos os amigos aqui do forum estou desesperado de manhã quando saí de casa estava tudo ok com a box com sinal no satélite hispasat agora que cheguei a casa e para meu espanto diz-me que está sem sinal do hispasat. Já verifiquei o cabo que vem da antena já fui a antena que se encontra no telhado e está tudo aparentemente ok.
Alguém me pode ajudar sff agradecia imenso porque queria ver o fogo do são João no Porto no canal Porto alguém me pode ajudar sff.
Obrigado.

miica

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2012
Gostos Recebidos
0
Acho que estamos na mesma situação. Pelo que me responderam acho que é uma atualização das frequências

Sent from my Galaxy Nexus using Tapatalk 2

mmmestanza

GF Prata
Entrou
Abr 5, 2007
Gostos Recebidos
0
Acho que estamos na mesma situação. Pelo que me responderam acho que é uma atualização das frequências

Amigo eu nem miau nem zio nem hermanos tudo sem sinal

miica

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2012
Gostos Recebidos
0
Amigo eu nem miau nem zio nem hermanos tudo sem sinal

Eu estou na mesma. Tambem liguei a TV e aparecia sem sinal, mas ainda não fiz nada pq não tenho estado por casa

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Gostos Recebidos
0
atualizem a lista de canais se continuar na mesma verifiquem o lnb se continuar instalem o firmware de novo.

mmmestanza

GF Prata
Entrou
Abr 5, 2007
Gostos Recebidos
0
Eu estou na mesma. Tambem liguei a TV e aparecia sem sinal, mas ainda não fiz nada pq não tenho estado por casa

Amigo já sei como resolver o nosso problema e de todos na configuração da antena colocas busca por rede e selecionas a seguir por defeito e fazes a busca e voilá surpresa.

Tudo volta a normalidade.
Foi assim que fiz e já funca 10000000%

miica

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2012
Gostos Recebidos
0
Eu resolvi o problema colocando uma lista de canais que publicaram no domingo