Portal Chamar Táxi

Falso abate de polícia no ataque ao Charlie Hebdo (False Flag)?

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Gostos Recebidos
67
Existem outros facto que levanta suspeita, mas depois de ver atentamente este vídeo, considero quase impossível que o corpo do polícia tenha sido atingido pelo projéctil de calibre 7.62 disparado à queima roupa.

1 - Não existe qualquer sinal de sangue no chão
2 - Não existe recoil (recuo) da arma quando é supostamente disparado o projéctil
3 - O corpo do polícia não tem qualquer tipo de movimento quando atingido por um projéctil 7.62 à queima roupa? O corpo teria de reagir naturalmente ao impacto fortíssimo do projéctil.

Veja o vídeo e comente

[video=youtube;KAVCRVps-zY]https://www.youtube.com/watch?v=KAVCRVps-zY[/video]

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
451
Desculpa se estou mal informado?

O policia morreu de que?

Abraço

guerrix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Nunca ouviram falar de false flags? Google it...

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Gostos Recebidos
67

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Gostos Recebidos
67
duvido que seja este caso,mas ao ver o video,deixou-me a pensar nesta hipotese

Os pontos acima mencionados são muito fortes.

A ak47 é uma arma de guerra conhecida pelo seu forte recoil (recuo). Supostamente esse recoil deveria ser minimamente visível no vídeo. Outra das coisas que eu não compreendo assim como a maioria das pessoas também não, é como é que o corpo não se move nada perante o impacto do projéctil!? Também não consigo compreender como é que em nenhum momento se vê sangue na filmagem. O polícia é atingido, roda o corpo no chão e não deixa uma única marca de sangue.

Para perceberem melhor este último ponto, deixo aqui o link "https://www.youtube.com/watch?v=VT-8p2guBMk" para um vídeo (cenas fortes) que retrata um acidente com uma ak47 onde resultaram 3 vítimas mortais. Vejam em que instante o chão fica todo ensanguentado.

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
Os pontos acima mencionados são muito fortes.

A ak47 é uma arma de guerra conhecida pelo seu forte recoil (recuo). Supostamente esse recoil deveria ser minimamente visível no vídeo. Outra das coisas que eu não compreendo assim como a maioria das pessoas também não, é como é que o corpo não se move nada perante o impacto do projéctil!? Também não consigo compreender como é que em nenhum momento se vê sangue na filmagem. O polícia é atingido, roda o corpo no chão e não deixa uma única marca de sangue.

Para perceberem melhor este último ponto, deixo aqui o link "https://www.youtube.com/watch?v=VT-8p2guBMk" para um vídeo (cenas fortes) que retrata um acidente com uma ak47 onde resultaram 3 vítimas mortais. Vejam em que instante o chão fica todo ensanguentado.

esse video é mesmo daqueles maar.... a mim nao me faz confusao mas.... nao é facil e da para ver as semelhancas, ou falta delas, digo eu

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
451
Florindo, segundo o que saiu nas noticias o policia da imagem foi abatido à queima roupa!?

Amigo o meu ponto de interrogação vai mesmo nesse sentido.

Se foi morto à queima, roupa como se pode falar em "False Flag"?

Abraço

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Gostos Recebidos
0
Agora vendo bem o video, ficamos com uma ideia totalmente diferente... isso tem muito ai por contar.

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
Right, e os outros 16 também não morreram, estão todos de boa saúde, apesar de alguns já estarem alguns palmos abaixo da superfície da terra.

Isto da internet é uma coisa maravilhosa...

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Gostos Recebidos
67
Tem surgido mais dados que se encaixo muito mais em teorias de conspiração é certo, mas que na verdade são facto curiosos.

Que estavam várias (supostos) empregados de escritório a fazer em cima do prédio com coletes à prova de bala?

Já se anda ou vai trabalhar em paris com coletes à prova de bala?

Ao segundo 33 deste vídeo podemos ver outro sujeito, também ele com colete à prova de bala:

[video=youtube;MgqiFz3-v98]https://www.youtube.com/watch?v=MgqiFz3-v98[/video]

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Gostos Recebidos
0
Os coletes deve fazer parte do fardamento da empresa... e estavam nos 15 minutos de pausa para café...no terraço

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Gostos Recebidos
2
Como dizem "nuestros hermanos": eu não acredito em bruxas mas, que as há, há.
Cumps

Feraida

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
isto pode ser tudo encenaçao... ou nao... eu nao sei como é possivel anguem gravar isto e eles terem tempo de fazerem o que fizeram na mesma

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
pessoal ninguem diz que isto foi a brincar,mas será que ninguem sabe o k é um false flag?

false flag sao ataques reais mas com intuito de querer culpar outros.............

E se reparem nos diversos videos e fotos realmente é estranho em paris mesmo no centro de paris onde aconteceu este suposto ataque terrorista voces encontrar ruas desertas,sem transito sem populaçao sem policias nada..................

Aliás se repararem o carro que "oficialmente" foi apreendido sendo como o carro utilizado pelos irmaos vao ver que nem era esse........

E mesmo os próprios videos mas será que algum de nós ao ver 2 supostos terroristas com armas de alto calibre vao estar mt sossegados a fazer filmagens?

As evidencias sao por demais agora que vi as coisas com mais atençao............