• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FÁCIL | Actualizar TomTom - Albert Easy Activator [ modo limpo ]

Rufios

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 26, 2013
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
vamos ja testar isso, dentro de minutos ja dou feedback sobre a versao
 

SMOL25

GF Ouro
Entrou
Mai 25, 2012
Mensagens
558
Gostos Recebidos
0
boas!

Já está a funcionar. Obrigado a todos pela ajuda.
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
De nada em meu nome e do Pancadas estamos cá para ajudar, já agora um offtopic o avantar do Pancadas está mesmo engraçado.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
boas!

Já está a funcionar. Obrigado a todos pela ajuda.
Agora já podes colocar mapas com iqroutes asr e guia carril.
slayer1973 esse avatar foi feito a medida por 1 companheiro aqui do forum, por acaso esta mesmo a meneira.
Já agora o meu obrigado pelo avatar
 

Rufios

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 26, 2013
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Ora entao apos um rapido teste, ele funciona, pareceu-me um pouco mais lento no arranque e a encontrar satelite, dei uma pequena volta aqui pelo quarteirao e tb me pareceu que tem algum atraso em acompanhar-me na localizacao, nao sei se sera por ser a primeira vez a funcionar, o amigo pancadas falou em novo mapa, aconsenha algum em particular ?

Esse avatar realmente esta fabuloso, parabens a quem o fez e tb um grande agradecimento a quem me tem ajudado com as dicas e conselhos.

Grato
Rufios
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Novo mapa que eu referi, tu e que tens de ver os países que precisas.
E com esse navcore podes escolher 1 mapa versão 905, diferente do que tens agora.
A versão 905.4800 dá para todos os navcores mais e a mais básica dos mapas tomtom.
Com esse navcore podes colocar mapas versão 905.4754 que são os mais completos da tomtom, com iqroutes guia carril ASR etc.
Mas como referi, tens de ver a capacidade do teu gps,(tamanho memoria interna) e ver qual os países que precisas.
Não estejas a colocar mapas a encher o GPS, sé só precisares de Portugal e Espanha, pois quanto maior o mapa, mais lento fica o gps.
Sé com o tomtom home não tiver a atualização do quickgpfix, podes sempre tentar instalar com o programa fastactivete na opção update quickgpfix.
Convém e ligar isso ao tomtom home, para ver se tem atualizações do ficheiro quickgpfix e outras gratuitas que possas descarregar.
Para assim o GPS encontrar mais rápido o sinal satélite, e não ter atraso na estrada,
 

Getulio A Silva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2013
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Novato na área! Não consigo acessar o meu TomTom One IQ 14644. Como conseguir uma mapa do Brasil e um ativador?
 

ne21170

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 14, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Será que alguém me poderá ajudar a actualizar o TomTom Via 110 Ibéria. Tem instalado o mapa Iberia v855.2886, app. 12.065.1252068.74 e GPS 2.18.903.127792. Grato pela ajuda. Né
 

ne21170

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 14, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Desde já agradeço a atenção dispensada.
Fui ver a mensagem no 29, mas não entendi se posso actualizar o TomTom Via 110 com o mapa Ibéria e radares. É a primeira vez que estou a tentar fazer a actualização, e pelo que já li num post há determinados equipamentos que só podem ser actualizados com o myTomTom, não sei se será o caso do meu. Todavia, se for possível fazê-lo, peço que me indiquem algum tutorial e respectivos activater e mapas.

Antecipadamente grato.

 

Casusa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2008
Mensagens
112
Gostos Recebidos
0
Boas.

Fiz o que tá no tutorial até ao ponto 6 onde não tenho o ficheiro TTSystem no meu SD Card!!!

Isto para um HTC TytnII (Kaiser) com o win mobile 6.1. Já tenho instalado e activado um mapa iberia e pretendia activar este, um W Europe 910.

Como posso resolver o assunto?

Obrigado.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Esse navcore não precisa ser vacinado, só precisas vacinar o mapa.
O navcore versão 7 que funciona nesse gps não tem ficheiro ttsystem
 

Casusa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2008
Mensagens
112
Gostos Recebidos
0
Boas.

É verdade Pancadas, testei e tá a bombar, um senão um bocado incomodativo, o To Tom demora uns bons minutos a abrir, até chegar à fase do mapa. O que pode ser?

Obrigado.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
O mapa e grande e demora a abrir, certamente se colocares 1 iberia arranca mais rapido.
Ou a memoria ram do htc não dá para isso arrancar mais rapido,
 

Casusa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2008
Mensagens
112
Gostos Recebidos
0
O mapa e grande e demora a abrir, certamente se colocares 1 iberia arranca mais rapido.
Ou a memoria ram do htc não dá para isso arrancar mais rapido,


Tenho os dois metidos, iberia e o we.

Eliminando alguns poi não ajudará?

Obrigado.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Isso só tu testando e que vez o resultado, mas penso que terá a ver com a memoria ram do htc, e não com os mapas.
Mas como disse só tu testando e que podes ver.
 
Topo