max-men
GForum VIP
- Entrou
- Jan 1, 2007
- Gostos Recebidos
- 4
Já abri o TAR e parece-me q se eu copiar aquilo tudo manualmente para o OE que tb deverá funcionar.
Desta forma nunca testei, mas se funcionar corrige o que disse anteriormente
Já abri o TAR e parece-me q se eu copiar aquilo tudo manualmente para o OE que tb deverá funcionar.
Desta forma nunca testei, mas se funcionar corrige o que disse anteriormente![]()
Mais daqui a pouco já deixo aqui um shoot dessa parteBoas PSonic, poderias explicar como puseste o TVheadend a comunicar com o Oscam. Tenho cabo NOZ e cline, mas não consigo colocar os 2 a comunicar. Obrigado
O mais simples, era mesmo meter um spliter no fim do único cabo que tenho. Pela tua experiencia que condicionantes tenho se usar splitter?
Ha ok, então o primeiro pode estar ligado ao splitter mas o segundo fica ligado ao loop out da amiko 8900?
ok percebido vou testar
è preciso configurar algo na amiko para enviar sinal pelo loop out?
perco sinal com splitter?
Sendo que uma (grande) parte dos HD da Nos estão em TPs partilhados isso é no mínimo estranho.Por exemplo tenho um familiar num predio q tem antena sat colectiva (colocada na altura do TDT). Como aquilo foi montado pela PT apenas toda a grelha da Miau funciona toda sem problemas, na Noz os HD dão com muitas falhas. Toda a miau SD está a 53% e os da noz SD a 52% e não falha, em HD na miau está a 63% e na noz n dá.
5* , após essa tua excelente explicação acho que tenho um problemao sinal que chega a amiko deve ser uns 75% :S
De que forma e com que programa consigo ver +/- o sinal?
Sendo que uma (grande) parte dos HD da Nos estão em TPs partilhados isso é no mínimo estranho.
No caso do TVC HD já não será estranho.
Não conheço nenhum sistema que filtre SIDs!