Portal Chamar Táxi

Notícias EUA. Casal decapita dois filhos e obriga outros dois a ver os corpos

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
49,052
Gostos Recebidos
1,165
naom_691ef79388a32.webp


As autoridades da Califórnia, nos Estados Unidos, consideraram Maurice Jewel Taylor Sr., de 39 anos, e Natalie Sumiko Brothwell, de 48, culpados pelo homicídio de dois dos filhos e de abusos contra outros dois. Os contornos do crime são hediondos.


O caso remonta a 2020 e os pais são acusados de terem esfaqueado fatalmente e decapitado a filha Maliaka, de 13 anos, e o filho Maurice, de 12, na sua casa em Lancaster, segundo revela a Fox.


Depois disso, Maurice e Natalie terão obrigado os outros dois filhos, de 8 e 9 anos, a ver os corpos dos irmãos, tendo depois disso sido obrigados a permanecer confinados dentro do seu quarto durante vários dias.


"Isto foi um ato monstruoso e cruel que afetou uma família inteira. Duas crianças inocentes foram brutalmente mortas e os seus irmãos mais novos tiveram de viver um inimaginável terror", afirmou o advogado Nathan Hockman.


Os dois foram agora considerados culpados de dois crimes graves de homicídio qualificado e dois crimes graves de abuso infantil e incorrem numa pena de prisão perpetua. Pai e mãe vão conhecer a sentença no dia 13 de janeiro.


O crime


Segundo o Los Angeles Times, os homicídios aconteceram a 29 de novembro de 2020, em plena pandemia. O crime foi descoberto depois de um dos clientes do homem ter estranhado a sua ausência a um serviço de trabalho e ter alertado as autoridades.


O homem acreditava que se passava algo de estranho pois acreditava que, dadas as suas dificuldades financeiras, a família não poderia se ter ausentado por outros motivos.


"Sabia que não podiam ter saído de casa. Não tinham dinheiro para viajar", afirmou na altura.


As autoridades do condado de Los Angeles deslocaram-se à sua residência para investigar o estranho desaparecimento e viria encontrar os corpos das duas crianças, na sexta-feira após o crime


O homem foi detido a 4 de dezembro desse ano, enquanto a mulher foi considerada apenas uma pessoa de interesse. Acabou por ser detida em setembro de 2021.

IN:NM
 
Topo