caros colegas se fosse possivel que me dispensa;se um esqema. com cumprimentos antoniocast
A antoniocast GF Bronze Membro Inactivo Entrou Fev 1, 2007 Mensagens 9 Gostos Recebidos 0 Jan 3, 2009 #1 caros colegas se fosse possivel que me dispensa;se um esqema. com cumprimentos antoniocast
marques 1956 GF Ouro Membro Inactivo Entrou Set 23, 2006 Mensagens 1,695 Gostos Recebidos 0 Jan 3, 2009 #2 nao deve ser fáçil de arranjares tira uma foto á traseira do aparelho ou mete a sequencia das valvulas da esqurda para a dta, o que pretendes ver! eu tenho alguns esquemas no meu arquivo LUIS
nao deve ser fáçil de arranjares tira uma foto á traseira do aparelho ou mete a sequencia das valvulas da esqurda para a dta, o que pretendes ver! eu tenho alguns esquemas no meu arquivo LUIS
F fapam Novo Membro Inactivo Entrou Mar 2, 2007 Mensagens 1 Gostos Recebidos 0 Jan 31, 2010 #3 visita esta pagina Preservar e Restaurar Rádios Antigos - Home tem o que procuras .tem tambem material para radios valvulas .
visita esta pagina Preservar e Restaurar Rádios Antigos - Home tem o que procuras .tem tambem material para radios valvulas .