Portal Chamar Táxi

Erro de mensagem de aproximação de radar

antoni

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Gostos Recebidos
0
Olá amigos,

Bem gostava que me ajuda-sem em corrigir a mensagem que aparece a quando um radar se aproxima...

Aparece sempre a mensagem de Alarm:5, INT -0

ver imagem:

Sem título.PNG

Um abraço antoni

Anexos

• VIDEO0017_0000081799.jpg
    VIDEO0017_0000081799.jpg
    41.2 KB · Visualizações: 59

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
Olá amigos,

Bem gostava que me ajuda-sem em corrigir a mensagem que aparece a quando um radar se aproxima...

Aparece sempre a mensagem de Alarm:5, INT -0

ver imagem:

Ver anexo 109506

Um abraço antoni

os avisos e distâncias são configurações pessoais do software Navegador do GPS ou da Skin que ficam a encargo do utilizador ,quando este oferece opções de configurações personalizadas de distâncias de avisos, no entanto se alguma destas configurações estiver "desenquadrada" será natural surgir a mensagem de erro à aproximação do radar, por iso sugiro rectificar toda a aconfiguração inerente a " avisos » distância » radar "

antoni

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela rápida resposta,

Mas ajuda-me como se eu fosse muito Burro...
Onde é que eu corrijo isso ?
onde se encontra essa pasta para corrigir ?

Um abraço antoni

antoni

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Gostos Recebidos
0
Ok Obrigado amigo.

não tinha visto esse poste, vou fazer agora amanha já vou testar.

Um abraço antoni

antoni

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Gostos Recebidos
0
ok fiz tudo mas ainda não dá,

Será por ter tudo na pasta POI ? onde tenho as outras coisas como museus, parques etc... e essas coisas.

Vou tentar numa pasta nova e deferente com o nome de radar.

Um abraço antoni

antoni

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Gostos Recebidos
0
Bem algo está mal, desinstalei tudo e pus só os radares e fica a mesma coisa, (acabei de chegar para ir testar a um radar aqui a 2 KMs de minha casa),

Depois fui ver a Pasta e como se pode ver no video em EXTRAS, POIs personal depois escolho um (neste caso o que eu fui) e lá está o que aparece no monitor
Tem alguma coisa que estou a fazer mal? como alterar isso?

ver video

[video=youtube_share;VHk7l2PKWqE]http://youtu.be/VHk7l2PKWqE[/video]

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
Bem algo está mal, desinstalei tudo e pus só os radares e fica a mesma coisa, (acabei de chegar para ir testar a um radar aqui a 2 KMs de minha casa),

Depois fui ver a Pasta e como se pode ver no video em EXTRAS, POIs personal depois escolho um (neste caso o que eu fui) e lá está o que aparece no monitor
Tem alguma coisa que estou a fazer mal? como alterar isso?

ver video

[video=youtube_share;VHk7l2PKWqE]http://youtu.be/VHk7l2PKWqE[/video][/QUOT

faz então o descrito abaixo :

Obs. O arquivo GPX além de te avisar da aproximação do radar mostrará uma imagem e executará arquivo de som. O arquivo de imagem [ BMP ] é um ícone que mostra o tipo de radar, e o arquivo de som [ WAV ] é a voz informando-te o tipo de radar.

1- Baixa e instala gratuitamente o programa POI Loader, que pode ser acessado – no site da Garmin.
2-Baixa o arquivo sox.exe, que pode ser encontrado na net [ faz uma busca no google ] .Copia o arquivo sox.exe na pasta na qual instalaste o programa POI Loader.
3- Obtém uma pasta de radares [ BMP/WAV ] icones + vozes- este ficheiro/pasta será .GPX
4-Executa o programa POI Loader. Se eventualmente já tiveres algum radar instalado no teu GPS, escolhe a opção "Remove all previously installed custom POI's from your device".
5- Fecha o POI Loader. Abra novamente o POI Loader, escolha a opção "Install new custom POI's onto your device" . Em Browse, selecione a pasta "radares _GPX", clique em avançar.
6-Se tudo correu bem, aparecerá a mensagem dizendo que um determinado número de POIs foram instalados com sucesso.

NOTA : se instalares o arquivo .GPX no GPS, é conveniente não instalares então o .CSV.

mauribrasil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2012
Gostos Recebidos
0
bom dia galera,eu to com um problema similar,depois que instalei a mapa TomTom-895.4438 para um tomtom go 730 o gps ficou sem alerta-sonoro-de-radar. quando passo perto de um radar eli apareçe na tela ma nao apita. ja comfigurei tudo certinho no menu do aparelho,ja atualizei o radares, ma mesmo assim nao deu certo,que posso fazer pra corrigir esse problema? desde ja agradeço pra qualunquer ajuda.

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
bom dia galera,eu to com um problema similar,depois que instalei a mapa TomTom-895.4438 para um tomtom go 730 o gps ficou sem alerta-sonoro-de-radar. quando passo perto de um radar eli apareçe na tela ma nao apita. ja comfigurei tudo certinho no menu do aparelho,ja atualizei o radares, ma mesmo assim nao deu certo,que posso fazer pra corrigir esse problema? desde ja agradeço pra qualunquer ajuda.

:left:http://www.gforum.tv/board/2030/535...-atualizar-os-radares-no-gps.html#post1589299

antoni

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Gostos Recebidos
0
Ok depois de muitas tentativas e muitas saidas para testes a ultima as 4.20 da manha de antes de ontem...

Descobri que :

1º Os ficheiros já vem em gpx e basta colocalos na raíz do GPS

2º Não é necessário o POI Loader se os ficheiro já estiverem em gpx.

3º Ter em conta se os ficheiros estão correctos, (para isso basta ver o filme que esta é cima, não é necessário sair para testes)

Obrigado pela ajuda

Um abraço antoni

PS.: para quem ler este poste e tentar fazer ter em atenção de fazer primeiro um backup (copia) e guardar, não esquecendo também as pastas ocultas, e de apagar o ficheiro que vai substituir.