Bem algo está mal, desinstalei tudo e pus só os radares e fica a mesma coisa, (acabei de chegar para ir testar a um radar aqui a 2 KMs de minha casa),
Depois fui ver a Pasta e como se pode ver no video em EXTRAS, POIs personal depois escolho um (neste caso o que eu fui) e lá está o que aparece no monitor
Tem alguma coisa que estou a fazer mal? como alterar isso?
ver video
[video=youtube_share;VHk7l2PKWqE]http://youtu.be/VHk7l2PKWqE[/video][/QUOT
faz então o descrito abaixo :
Obs. O arquivo GPX além de te avisar da aproximação do radar mostrará uma imagem e executará arquivo de som. O arquivo de imagem [ BMP ] é um ícone que mostra o tipo de radar, e o arquivo de som [ WAV ] é a voz informando-te o tipo de radar.
1- Baixa e instala gratuitamente o programa POI Loader, que pode ser acessado – no site da Garmin.
2-Baixa o arquivo sox.exe, que pode ser encontrado na net [ faz uma busca no google ] .Copia o arquivo sox.exe na pasta na qual instalaste o programa POI Loader.
3- Obtém uma pasta de radares [ BMP/WAV ] icones + vozes- este ficheiro/pasta será .GPX
4-Executa o programa POI Loader. Se eventualmente já tiveres algum radar instalado no teu GPS, escolhe a opção "Remove all previously installed custom POI's from your device".
5- Fecha o POI Loader. Abra novamente o POI Loader, escolha a opção "Install new custom POI's onto your device" . Em Browse, selecione a pasta "radares _GPX", clique em avançar.
6-Se tudo correu bem, aparecerá a mensagem dizendo que um determinado número de POIs foram instalados com sucesso.
NOTA : se instalares o arquivo .GPX no GPS, é conveniente não instalares então o .CSV.