Para entrar na box é a tal porta que é reencaminhada para a 80 (ex: 18000) e entras na box...
Para a porta do stream abres a mesma que a do stream (o PSonic disse te a porta uns posts mais atrás)...
Não vejo dificuldade. Se continuares com dificuldades tens mesmo que pôr onde encravas
É exactamente igual como fazes interno só que ao invés de colocares o ip interno para entrar na box para sacares a lista usa o ip externo e a porta que criaste para o efeito se não conseguires entrar ou tens a hostname desatualizada ou a porta mal aberta agora se tiveres tudo ok não vejo onde tá a dificuldade dps destas ajudas todas.......Para streaming interno, vou à pagina da box, como o avense explicou e retiro o ficheiro m3u e coloco no vlc ou outra app e dá mas o que quero é quando estou fora, ver alguns canais, somente isso. A minha net é 120mb down e 10mb up. Obrigado
Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
Eu sei disso mas como coloco os dados da conta do servidor que eu criei no-ip.com na box? Há alguma app como dydns ou algo assim? Onde coloco os dados na conta na box? Essa é a minha principal duvida.
Olha a sério já não ajudo mais mas pk não vais com uma coisa de cada vez?Eu sei disso mas como coloco os dados da conta do servidor que eu criei no-ip.com na box? Há alguma app como dydns ou algo assim? Onde coloco os dados na conta na box? Essa é a minha principal duvida.
Só com este tipo de respostas ve-se logo que nao tem servidor próprio,por isso aconselho-te a ir a quem pagas para ver tvMas acho que não fiz entender ou não me estou a explicar bemeu quero fazer streaming externo e sei que para isso tenho que criar uma conta tipo no-ip.com e colocar esses dados na box mas não sei aondee como. Podem-me ajudar? É que streaming interno sei fazer e consigo