Portal Chamar Táxi

Enigma2 streaming.

Status
Não está aberto para novas respostas.

jelg

GF Prata
Entrou
Abr 23, 2007
Gostos Recebidos
2
Mas não tenho que colocar os dados da conta no.ip quw criei na box? Essa é que é a minha dificuldade. Se instalo algum plugin para por esses dados

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
amigo,agora entres na box atraves da porta que abriste para o efeito.
Vamos a exemplos:
vamos imaginar que abriste a porta 12000 para teres acesso á box,dps na box vais e fazes o download da lista de canais.
vou colocar algumas fotos:

streaming.jpgstreaming1.jpgstreaming2.jpgstreaming3.jpg

ricain

GF Platina
Entrou
Jun 17, 2008
Gostos Recebidos
0
No router abres a porta 18000 e reencaminhas para a porta 80.. Não sei qual a dificuldade... Depois usas essa porta 18000 em vez da 80

jelg

GF Prata
Entrou
Abr 23, 2007
Gostos Recebidos
2
Ah ok, vou testar :)

jelg

GF Prata
Entrou
Abr 23, 2007
Gostos Recebidos
2
Mas acho que não fiz entender ou não me estou a explicar bem :) eu quero fazer streaming externo e sei que para isso tenho que criar uma conta tipo no-ip.com e colocar esses dados na box mas não sei aondee como. Podem-me ajudar? É que streaming interno sei fazer e consigo

ricain

GF Platina
Entrou
Jun 17, 2008
Gostos Recebidos
0
Explica como fazes o streaming em interno (soft,método usado,...) porque só assim podemos te ajudar.

E já agora qual a tua internet? velocidade?

jelg

GF Prata
Entrou
Abr 23, 2007
Gostos Recebidos
2
Para streaming interno, vou à pagina da box, como o avense explicou e retiro o ficheiro m3u e coloco no vlc ou outra app e dá mas o que quero é quando estou fora, ver alguns canais, somente isso. A minha net é 120mb down e 10mb up. Obrigado

ricain

GF Platina
Entrou
Jun 17, 2008
Gostos Recebidos
0
Fazes como o avense te explico.

Para entrar na box é ta l porta que é reencaminhada para a 80 (ex: 18000) e entras na box...
Para a porta do stream abres a mesma que a do stream (o PSonic disse te a porta uns posts mais atrás)...

Não vejo dificuldade. Se continuares com dificuldades tens mesmo que pôr onde encravas,

jelg

GF Prata
Entrou
Abr 23, 2007
Gostos Recebidos
2
Mas quero fazer streaming externo, fora de casa. É isso que tenho pedido à tópicos anteriores

ricain

GF Platina
Entrou
Jun 17, 2008
Gostos Recebidos
0
e é isso que estou a exlpicar-te.

Para entrar na box é a tal porta que é reencaminhada para a 80 (ex: 18000) e entras na box...
Para a porta do stream abres a mesma que a do stream (o PSonic disse te a porta uns posts mais atrás)...

Não vejo dificuldade. Se continuares com dificuldades tens mesmo que pôr onde encravas

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Para streaming interno, vou à pagina da box, como o avense explicou e retiro o ficheiro m3u e coloco no vlc ou outra app e dá mas o que quero é quando estou fora, ver alguns canais, somente isso. A minha net é 120mb down e 10mb up. Obrigado

É exactamente igual como fazes interno só que ao invés de colocares o ip interno para entrar na box para sacares a lista usa o ip externo e a porta que criaste para o efeito se não conseguires entrar ou tens a hostname desatualizada ou a porta mal aberta agora se tiveres tudo ok não vejo onde tá a dificuldade dps destas ajudas todas.......
Só falta eu fazer por ti......

Enviado do meu FEVER através de Tapatalk

jelg

GF Prata
Entrou
Abr 23, 2007
Gostos Recebidos
2
Eu sei disso mas como coloco os dados da conta do servidor que eu criei no-ip.com na box? Há alguma app como dydns ou algo assim? Onde coloco os dados na conta na box? Essa é a minha principal duvida.

ricain

GF Platina
Entrou
Jun 17, 2008
Gostos Recebidos
0
Metes isso no router..

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Eu sei disso mas como coloco os dados da conta do servidor que eu criei no-ip.com na box? Há alguma app como dydns ou algo assim? Onde coloco os dados na conta na box? Essa é a minha principal duvida.

Se for E2 (aqui é a secção da Wetek) será pelo Inadyn mas o melhor é colocar as configurações no router e deixar esse trabalho para este.

Qual é a tua velocidade de upload?

jelg

GF Prata
Entrou
Abr 23, 2007
Gostos Recebidos
2
Tendo o router zonhub, podes indicar onde coloco? É em dns? Obrigado e desculpa tantas perguntas

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252

Olha a sério já não ajudo mais mas pk não vais com uma coisa de cada vez?
Primeiro testa o stream e dps do mesmo testado,e k fazes os passos seguintes......
Termino por aqui,olha agora ker fazer Stream ainda não sabe se conseguiu e está preocupado onde mete a hostname.....
Vocês sabem é muito......

Enviado do meu FEVER através de Tapatalk

jelg

GF Prata
Entrou
Abr 23, 2007
Gostos Recebidos
2
O meu up é de 10mb

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Mas acho que não fiz entender ou não me estou a explicar bem :) eu quero fazer streaming externo e sei que para isso tenho que criar uma conta tipo no-ip.com e colocar esses dados na box mas não sei aondee como. Podem-me ajudar? É que streaming interno sei fazer e consigo

Só com este tipo de respostas ve-se logo que nao tem servidor próprio,por isso aconselho-te a ir a quem pagas para ver tv
encerrado

Status
Não está aberto para novas respostas.