Portal Chamar Táxi

edision 2100 bloqueado pela D+

T

TIN

Visitante
Amigo Tintinnoddy,
Eu tenho 2 Edisions (1100 e 2100FTA) e já tentei c/ 4 Firms antigos sem AU e a situação mantém-se. Sendo assim, tudo indicia que não tenha nada a ver com os Firms, mas sim c/alguma imcompatibilidade entre os EDISIONS e as definições (Audio/Vídeo) do Satélite Hispasat para os canais em questão, senão porque é que a anomalia não acontece c/decos de outras marcas?
Um caso que, se calhar noutras circunstâncias deveria ser reportado para a EDISION ou, em alternativa, para os responsáveis pelo Hispasat?!....:
Será que, por exemplo em Espanha existem EDISIONS a "funcar" c/ os 2 canais em causa? :Espi41:

Poderás ter também alguma razão em questão de incompatibilidade nos Edisions mas sempre relacionado com o firm e asseguro-te que em Espanha o problema é exactamente o mesmo que em Portugal.
Não podemos obviamente reportar o assunto para a Edision visto os firms que colocamos não serem oficiais.
Um abraço.

Última edição:

mds69

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
onde esta esse firm de março?

boas onde esta esse firm de março?
ja tem as keys rsa boas? ja alguem o experimetou a ver se acontecia o mm? é que o unico canal, que via quando nao havia futebol em directo, era o c+ futebol... agora se esse nao da nem sei o que me interessa a d+...

Está em anexo amigo.
Cumps.

Última edição por um moderador:

mtraca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boas pessoal já saiu o firm de 2/3 já alguem testou para ver se este problema está resolvido? é que estou no bules e não posso testar agora.

moleculas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Bom dia.
Já instalei o novo firm no meu 2600 CI mas o problema dos C+ persiste...
Não está ainda resolvido....
Abraços.