Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
Bem, é um tema para o windowblinds e um ecrã de logon para o logon studio.
O tema do windowblinds é apenas um mod de uma skin existente o tema de logon é um tema feito por mim. Como vi que há wallpapers Gforum decidi num espaço de tempo livre complementar com um ecrã de logon e acabei dando uns toques numa skin vista para windowblinds.
Um abraço.
Duas imagens primeiro do ecrâ de logon e depois do tema para o windowblinds:
Bom trabalho "Crow2oo7" tb so um fan desse prog e gostei do teu trab ja experimentei o skin mas o logon nao tenho o prog mas nao faz mal, mas como reparei que tens queda para isto, vou aqui colocar 2 temas que tb gosto e se podesse fazer umas pequenas modificações para gforum nao seria mà ideia mas se poderes claro...
Acho que podias fazer mais uns temas para o gforum pois nada melhor que um pc com a aparência do GForum...
Ok amigo irei fazer umas pequenas modifições nos dois temas que postaste...O programa para o ecrã de logon é o logon studio da stardock.
Quando tiver as modificações postarei neste mesmo tópico.
Brevemente irei postar aqui os temas já devidamente modificados que o amigo interstar8005 nos deixou, mas deixo aqui mais um tema G-forum para windowblinds com wallpaper gforum a condizer. Espero que gostem!
Camarada @Crow2oo7 mais uma vez os meus parabéns pela iniciativa...
Aqui apresentas uma costomização de uns temas do WindowBlinds, avanço desde já que trablho com este programa há algum tempo...
Aqui a par das outras dicas que te dei... aconselho a utilizares a última versão do Stardock Studio Pro... está muito bem conseguido para o efeito...