PSonic
GForum VIP
- Entrou
- Fev 5, 2007
- Gostos Recebidos
- 20
180€ só para Desalfandegar? xiça.....
Mas comprar o mesmo que ele comprou dentro da UE ficava mais caro?
Não sei qual era o cambio da altura mas isto são quase os tais 30% q tinha falado, n tenho mtos exemplos de pessoas conhecias mas de um ou outro caso que sei tem sido essa a media. Qd mandei vir o modulo do sistema de rega dos States foram 90€ (com portes incluídos) e estava a contar levar com uns 25€ qd ca chegasse, felizmente não me cobraram nada mas a minha encomenda foi aberta na Alfandega pois tinha um autocolante a informar isso que tinha sido aberta para verificação.
Se lhe ficava mais barato comprar na Europa não sei, este moço tem cada teoria que enfim... Por isso não me admirava nada que o que ele comprou se arranjava mais barato.
Ele enviou-me a factura e na minha modesta opinião eu acho q ele conseguia comprar isto bem mais barato e tecnologicamente mais avançado. Vejo aqui USD165 para uma camara IP e USD65 por camaras normais, não sei as specs delas, para além da placa de captura, mas arranja-se este material bem mais em conta (pelo menos actualmente, à 5 anos n sei como estava o mercado deste material). Agora no ebay encontrei uma +/- dentro das especificações com IP a custar 20€. Claro q tinha q se comparar as specs mas pelo menos hoje já é possível um sistema CCTV em casa/empresa relativamente em conta