Pare ver como é o teu caracter!!!!"A vermelho foi marcado a tua radiografia da pessoa que és!!
Esse pode ir andando,é um pouco irónico,não achas!! Isto aqui é uma comunidade,não é a tua casa!!!Tu não tens o rei na barriga como tu julgas ter!!! Tu nesta casa já baniste mais de de uns milhares de usuarios,e sempre com a tua arrogançia negra e doentia,mais digo que mais uns tantos milhares de usuarios não entravam no gforum para não ter de levar com a tua brutalidade,arrogancia e falta de educação e muito mais!!
Segundo dizes que fazes por amigos!!!! o que desculpa,pisaste,humilhaste,agrediste verbalmente mais de meio gforum para teu proveito!!!!
Depois o Kokas ou la quem ele seja,deu uma opinião "uma ideia" Que eu saiba estacasa é democratico,e mais não te dá ao direito de criticares para o mal o trabalho de os outros membros,que eu saiba ninguem da ADM criticou para o mal,E que eu saiba tu nem da TEAM és!!
Aprende uma vez na vida a ser Humilde,e ja agora tiveste muita falta de chá em criança.
comps
Hehehe farto-me de rir contigo santos :Espi06::Espi06:
E os milhares de usuários que ajudei?
Dor de cotovelo.
A sério já viste que entraste só neste tópico só para me insultares?
Tás á vontade pessoas como tu posso eu bem.
Tu até no g6 fizeste com que se banisse um membro que aqui é moderador tens cá uma lata....
Tás á vontade pessoas como tu posso eu bem.
Ideia do kokas a para mim nao faz sentido e nunca em momento algum nao respeitei a ideia ou opiniao dele,tu é que queres agarrar em tudo só para pegares,e vais fazer com que o tópico seja encerradoi.
PS: Ultima vez que me dirijo a ti.
"lista dos ignorados"