• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Duvidas sobre receptores!

strakem 2

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
alguem pode ajudar

:msnm_com_br007-03: arranjei uma metronic ftabox 441328 mas não vejo nada para ela no forum alguem me pode dizer se a algo compativel
 

ratax

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2006
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
boas amigo, esse comutador não dá para digital penso eu esse e os da manata antigos, esles depois lançaram o sw 2000 q era pa digital, pode aproveitar o prato os lnb.
 

nandoice

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2007
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
boas amigo, esse comutador não dá para digital penso eu esse e os da manata antigos, esles depois lançaram o sw 2000 q era pa digital, pode aproveitar o prato os lnb.

tem certezas que nao da? qual comutador agora comprar?
 

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,074
Gostos Recebidos
0
tem certezas que nao da? qual comutador agora comprar?

boas é assim, o comutador pode dar, esperimentas, se não tiveres sinal, tem comprar um vulgar comutador discseq 2x1...

tens aqui uns exemplos , de um disqsec 4x1 é a mesma coisa, tu no teu caso só tens dois lnb's, e um esquema de ligação...

cyberweblink...

diseqc4x1.jpg


diseqc_diagram.jpg
 

nandoice

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2007
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
boas é assim, o comutador pode dar, esperimentas, se não tiveres sinal, tem comprar um vulgar comutador discseq 2x1...

tens aqui uns exemplos , de um disqsec 4x1 é a mesma coisa, tu no teu caso só tens dois lnb's, e um esquema de ligação...

cyberweblink...

diseqc4x1.jpg


diseqc_diagram.jpg

ja me disseram que so conseguirei apanhar um lnb, nunca conseguirei por os 2 a funcionar...:Espi43:
 

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,074
Gostos Recebidos
0
ja me disseram que so conseguirei apanhar um lnb, nunca conseguirei por os 2 a funcionar...:Espi43:

bem nos exemplos que dei, podes sempre arranhar outra antena e um comutador 4x1 e ficares com hispasat 30W/astras19/hotbird13E, se quiseres ir mais longe só um motor...

cyberweblink...
 
Topo