Portal Chamar Táxi

Duvidas/Comentarios -> Avensat Enigma2 AlienWare Image para Amiko Alien SHD-8900

deepshoot

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2007
Gostos Recebidos
0
Viva,

já tive oportunidade de ler (por alto) o que se passou.

Esperemos que volte em breve :)

Obrigado.

Tó1982

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2016
Gostos Recebidos
0
Boa noite , alguém que me pode ajudar . Tenho uma box amiko mini combo de origem como posso fazer para poder colocar os códigos cccam ??? Tenho andado a ver vários sites falam em firmwear como se faz isso , alguém me ajuda ???

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Gostos Recebidos
2
Boa noite , alguém que me pode ajudar . Tenho uma box amiko mini combo de origem como posso fazer para poder colocar os códigos cccam ??? Tenho andado a ver vários sites falam em firmwear como se faz isso , alguém me ajuda ???
Passa na secção de Manuais! É preciso procurar e estudar antes de comprar este tipo de material!!

satoniboy

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
ola amigos, quero instalar este backup num spark reloaded mas ao instalar o plugin aparece full space, ja repus os dados de fabrica do spark e ate e2 e não consigo, sugestões?

lica

GF Prata
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
0
ola amigos, quero instalar este backup num spark reloaded mas ao instalar o plugin aparece full space, ja repus os dados de fabrica do spark e ate e2 e não consigo, sugestões?

boas

esta imagem (backup) é para ENIGMA e não para spark, digo eu

abraço

Última edição:

aladinoa22

GF Platina
Entrou
Dez 7, 2009
Gostos Recebidos
23
Passa pela sessão dos manuais tens lá tudo.

alonso

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
por favor alguem me diz onde vou buscar a imagem?

MifPT

GF Bronze
Entrou
Jul 23, 2007
Gostos Recebidos
1
Tó1982:

Fiz isso ontem. Ainda precisas de ajuda?

MifPT

MifPT

GF Bronze
Entrou
Jul 23, 2007
Gostos Recebidos
1
Desculpa raspberry, não sabia que o Tó1982 foi banido.
Não me leves a mal, mas sinceramente não estou a compreender a tua afirmação/questão estás a perguntar ou estás a afirmar?
Não se pode ajudar alguém que precisa recarregar uma imagem numa box?

(Estou a falar por experiência própria que a semana passada estava a tentar por os canais e corrompi a imagem...)

Cumprimentos,
MifPT

MifPT

GF Bronze
Entrou
Jul 23, 2007
Gostos Recebidos
1
Obrigado LS29. Não sabia se o mister estava a perguntar...

Sendo assim, vou dizer, o que eu fiz, foi arranjar uma imagem.
No fim-de-semana estive a brincar com os plugins e a box ao arrancar ficou no BOOT.
Pelo google, procurei e encontrei esta: http://www.freetv.ie/how-to-install-enigma2-on-amiko-alien-2-triple-tuner/

Coloquei a imagem num USB na parte de trás da caixa e aquando do arranque, carregasse na tecla do OK e depois no VOL+
A imagem comeca a ser carregada automaticamente - demora muito muito muito tempo e ainda mais algum.
Quando acaba, faz um reboot.
Agora é só forcar o arranque em Enigma2 (no arranque carregar no OK depois escolher Enigma) e já está.

O único problema que encontrei, foi que o enigma é muito mais lento do que o Sparks...
Espero ter ajudado de alguma forma.

Cumprimentos,
MifPT

mutante2

GF Bronze
Entrou
Jun 22, 2008
Gostos Recebidos
0
Boa noite,
Tenho uma Amiko Alien 2 que está sempre a fazer reboot sem eu mexer em nada. Já dei voltas e mais voltas às configurações, já mudei de imagem, já mudei a versão oscam, e nada...continua sempre a fazer mesmo.
Alguém pode ajudar a resolver este problema que me está a dar cabo dos neurónios???:Espi42:

neosoro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2014
Gostos Recebidos
0
Boa noite,
Tenho uma Amiko Alien 2 que está sempre a fazer reboot sem eu mexer em nada. Já dei voltas e mais voltas às configurações, já mudei de imagem, já mudei a versão oscam, e nada...continua sempre a fazer mesmo.
Alguém pode ajudar a resolver este problema que me está a dar cabo dos neurónios???:Espi42:

O meu amiko alien SHD8900, estava desse mesmo jeio, levei ele em radio-técnico e quando ele abriu o aparelho ele já viu um capacitor de energia estufado, o problema foi resolvido, trocando esse capacitor e o Ci.

mutante2

GF Bronze
Entrou
Jun 22, 2008
Gostos Recebidos
0
O meu amiko alien SHD8900, estava desse mesmo jeio, levei ele em radio-técnico e quando ele abriu o aparelho ele já viu um capacitor de energia estufado, o problema foi resolvido, trocando esse capacitor e o Ci.

Obrigado amigo pela informação.
Podes identificar o capacitor (Refª.) e onde está localizado na placa? Tenho um amigo que é radio-técnico mas ele tem que saber qual é o componente.
E o que é o Ci? , é o "Comun Interface"?

mutante2

GF Bronze
Entrou
Jun 22, 2008
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Problema resolvido.
Afinal era da imagem HDMU. Parece que a HDMU já não dá assistência a estas imagens.
Instalei uma Hyperion versão 5.5 e "voilá"...tudo voltou ao normal.
Obrigado e fiquem bem:espi28:

sagui

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
um amigo meu tem esta box com a versão avensat 0.2, e outra com a avensat 0.3 a questão é que meti as flores em oscam e ficou a florir mas esta com constantes freezes…. alguma ideia o que possa ser? ou seria melhor por em ccam? mas não a encontro tenho de instalar? cumprimentos

mutante2

GF Bronze
Entrou
Jun 22, 2008
Gostos Recebidos
0
um amigo meu tem esta box com a versão avensat 0.2, e outra com a avensat 0.3 a questão é que meti as flores em oscam e ficou a florir mas esta com constantes freezes…. alguma ideia o que possa ser? ou seria melhor por em ccam? mas não a encontro tenho de instalar? cumprimentos

Experimenta meter uma Imagem Hyperion - Pk Team ( versão 5.1 por exemplo).
Se tiveres dificuldades em encontrar posso ajudar-te.
Fica bem