Portal Chamar Táxi

[Duvida] Saida antena RF

helrique

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, precisava de um esclarecimento acerca da saída RF do Ferguson Ariva 152 Combo.

É o seguinte, antes de comprar este deco tinha e tenho outro (Proteck 9600IP) na qual o cabo de saída RF está ligado a um modelador ou á caixa de misturação da antena convencional (agora já não sei ao certo) para fazer a distribuição sinal pela casa toda.

No entanto com o antigo funciona bem, tenho a visualização dos canais distribuídos por toda a casa, mas ao ligar o Ferguson Ariva 152 Combo não dá nada....

Precisava de saber se alguém tem o Ferguson com essa ligação de forma a ver se funciona de maneira diferente, ou se o meu Ferguson tem algum problema com a saída RF.

Obrigado.

teog

GF Bronze
Entrou
Ago 31, 2008
Gostos Recebidos
0
boas,
primeiro o "nao sei ao certo" confunde e faz toda a diferenca, pois o protek dispensa modulador ao contrario do ariva, isto para distribuir canal da box
atencao, protek tem modulador incorporado, logo saida de canal para distribuicao
o ariva combo nao tem modulador apenas saida loop, ou seja tem a entrada do sinal tdt para a box e saida do sinal de antena para outra box ou distibuicao
se keres ver canal da box, tens ke ligar por ex saida scart ou rca a um modulador externo e dp do modulador directa tv ou para distribuicao varias tvs
se percebi é isto keres
:espi28:

Última edição:

helrique

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Resolvido, teve de ser com modelador.... liguei ficha SCART ao modulador que por sua vez ligou a em paralelo (SCART IN /SCART OUT) a outro modelador (de forma a ficar com sinal diferente) e este por sua vez faz a distribuição pela casa....
Ficou 5*.....
Podem encerrar tópico.

:espi28: