Depende de varios factores...
Qualquer serviço sem cartão não tem qualquer valor, para mim é lixo.
Mas qual a vossa openião,vale a pena ou sem cartão é melhor esqueçer.
sim val apena se tiveres amigos nos foruns nao tens problema senao tiveres amigos nos foruns esquece que ninguem troca contigo o melhor é comprares um cartaozéco para poderes dizer que tens cartao ai vais ter muito pessoal que quer trocar contigo abraço e espero ter ajudadoMas qual a vossa openião,vale a pena ou sem cartão é melhor esqueçer.
Boas a minha duvida é a seguinte,com uma c-linha com res-hare é possivel criar um servidor e fazer partilhas com outras c-linhas criadas por mim,ou ira haver muitas paragens ou frezes,desde ja agradeço se poderem ajudar.
Boas,
Se recebes por Cline, recebes em hop2 ou hop3, se vais colocar a serviros teus "clientes" vao receber em hop3 ou hop4, normalmente um bom servidor apenas vai ate hop2 no maximo, para ter boa qualidade.
Ora para isto acontecer, o melhor é ter cartao local ( hop0) e enviar aos "clientes" hop1 ou hop2 no maximo.
isto quer dizer que quem troca tem que ter local, logo pagar para ter um cartao local, é por isso que a maioria das pessoas apenas troca com quem tem cartao local.
vejo muita gente a reclamar que já nao se troca e por ai fora, mas esquecem-se que quem tem local tem custos, agora imagina com 3 ou 4 locais.
Espero ter ajudado no teu exclarecimento sobre o assunto.
Cumps
Skyplus
E se for com uma linha N ja vale a pena?
Penso que tudo já foi dito, mas se me permitem o desabafo...isto de querer fazer omoletes sem ovos é complicado...!!!!
Nunca falei em clientes,era para partilhar com 4 ou 5 amigos no maximo,amigos mesmo.E não quero fazer omeletes sem ovos,mas sim ajudar amigos que estão a pagar e deixariam de pagar.
Nunca falei em clientes,era para partilhar com 4 ou 5 amigos no maximo,amigos mesmo.E não quero fazer omeletes sem ovos,mas sim ajudar amigos que estão a pagar e deixariam de pagar.
Pois claro,
imagina, eu pago 2 u 3 cartoes full, o que dá a volta de 300€ mensais, sem contar o resto, para poder ver por exemplo NOZ; MIAU e VEGETAL+ e tenho varias pessoas que me pedem para arranjar uma linha gratis.....é mesmo complicado.
ou entao eu tenho 1 NOZ e tu o MIAU e outro amigo o VEGETAL, mas cada um paga 100, vai dar os 300 na mesma e cada um de nos tem 10 amigos que querem gratis.....continua complicado.
Por isso é que as vezes vejo pessoal a dizer que os Foruns já nao sao como eram antes que se ajudavam e davam gratis, mas mesmo assim esquecem-se que para eles verem, existia alguem por tras que investia muitos €€€€ e queimava muitas pestanas noites a fio para o pessoal poder ver de borla.
enfim, nao me quero alongar muito neste tema.....
Cumps
Skyplus
Ja estou a ver que é melhor encerrar este topico antes que me soltem os caes em cima,quem me forneçia a linha N não era de graça,tem cartão ofeçial pago,os meus Amigos iram pagar somente o valor que eu iria pagar pela linha N.So perguntei se valia a pena nada mais,foram logo buscar outros assuntos,obrigado na mesma.
Ja estou a ver que é melhor encerrar este topico antes que me soltem os caes em cima,quem me forneçia a linha N não era de graça,tem cartão ofeçial pago,os meus Amigos iram pagar somente o valor que eu iria pagar pela linha N.So perguntei se valia a pena nada mais,foram logo buscar outros assuntos,obrigado na mesma.
claro k solto os caes,mas ker dizer tamos aqui a perder o nosso tempo para tu vires dizer k tas a pagar por uma linha N e k vais colocar amigos teus a pagar tb?Ja estou a ver que é melhor encerrar este topico antes que me soltem os caes em cima,quem me forneçia a linha N não era de graça,tem cartão ofeçial pago,os meus Amigos iram pagar somente o valor que eu iria pagar pela linha N.So perguntei se valia a pena nada mais,foram logo buscar outros assuntos,obrigado na mesma.