• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Duvida com c-linha

corrisi

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
403
Gostos Recebidos
3
Ja estou a ver que é melhor encerrar este topico antes que me soltem os caes em cima,quem me forneçia a linha N não era de graça,tem cartão ofeçial pago,os meus Amigos iram pagar somente o valor que eu iria pagar pela linha N.So perguntei se valia a pena nada mais,foram logo buscar outros assuntos,obrigado na mesma.

Boa noite,

Pelo menos da minha parte, não soltei contra si qualquer cão!! Isto é um fórum aberto e como tal todos podemos expressar a nossa opinião embora não sejam coincidentes.
Mas volto a apelar à sua inteligência e bom senso e observe aquilo que acabou de escrever!!! Não sai de um negócio apenas para beneficiar alguns.

Cumprimentos
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
49
Ja estou a ver que é melhor encerrar este topico antes que me soltem os caes em cima,quem me forneçia a linha N não era de graça,tem cartão ofeçial pago,os meus Amigos iram pagar somente o valor que eu iria pagar pela linha N.So perguntei se valia a pena nada mais,foram logo buscar outros assuntos,obrigado na mesma.

Não deves ficar assim!!!
Sabes porque amigo...
Este filme ja o vimos em muito lado, mas eu por exemplo respeito e percebo tua ideia, apenas faria de maneira diferente...
Ver se explico, não cria ficar pendente de ninguém, simplesmente isso... :right:
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,418
Gostos Recebidos
247
Ja estou a ver que é melhor encerrar este topico antes que me soltem os caes em cima,quem me forneçia a linha N não era de graça,tem cartão ofeçial pago,os meus Amigos iram pagar somente o valor que eu iria pagar pela linha N.So perguntei se valia a pena nada mais,foram logo buscar outros assuntos,obrigado na mesma.
claro k solto os caes,mas ker dizer tamos aqui a perder o nosso tempo para tu vires dizer k tas a pagar por uma linha N e k vais colocar amigos teus a pagar tb?

registado em 2006 e nao percebe o minimo sequer disto?

deves de tar mesmo interessado deves em aprender isto tudo foi para que meu?

eu é k nao posso fexar isto senao fexava e eliminava este tópico da treta...................
devia de haver um apagao no cs queria ver aqueles k pagavam a quem iam reclamar lool olha a mim ninguem vem reclamar garanto-te............

mas deixo um alerta já nao falta mt......................

enfim....................
 
Última edição:

sergio310

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
181
Gostos Recebidos
0
La por seres moderador avense da te o direito de tratares a mim ou a qualquer outro por Meu,acho isso um pouco falta de respeito,enfim tu la sabes es moderador.Põs aqui uma duvida,responderam ajudaram,ninguem escreveu tal coisa so tu,todos compreenderam.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,418
Gostos Recebidos
247
nao é por eu ser moderador ou nao tenho esse direito de faltar ao respeito,eu por vezes nao meço bem aquilo que digo e por isso apresento as minhas desculpas por ter escrito essa palavra.....................

agora nao te agarres as minhas palavras para te defender de alguma coisa.............

tu para mim já passaste a minha lista de ignorados nao ajudo pessoas como tu.............(espero nao te estar a faltar ao respeito)

cumprimentos
 
Topo