Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
Boa tarde amigos.
Amigos é a primeira vez que mecho neste deco,não consigo fazer a busca de canais,nem meter a lista de canais,acho que é dificil,portanto pedia a quem
quiser ajudar,agradecia.
Boa tarde amigos.
Amigos é a primeira vez que mecho neste deco,não consigo fazer a busca de canais,nem meter a lista de canais,acho que é dificil,portanto pedia a quem
quiser ajudar,agradecia.
Amigo desculpa não tenho consiguido entrar no forum,por isso ainda não tinha respondido,o problema então é do cabo aonde é que eu posso comprar um
mais perto de torres vedras,e qual o nome que dou ao cabo,para o conseguir comprar.
Aonde comprar não sei, se existem já feitinhos não sei , pelo que tenho lido são os próprios que os fazem, não é difícil fazer um, porque não tentas fazer um.
Estou muito mas muito longe de Torres Vedras, vamos ver se aparece alguma alma caridosa perto ou mesmo de Torres Vedras.
Aqui vai um pequeno esquema, ter em atenção que as fichas são diferentes, uma macho e outra fêmea, o cabo pode ser este ZPP CN 6 x 0.22 (cabo alarme) ou outro com três condutores.
Boa tarde amigos.
Venho aqui responder como disse, á excelente ajuda que me deram,nunca tinha
feito um cabo,meti-me ao trabalho com a vossa ajuda,e com o manual que deram e está tudo a funcionar,5*****