Portal Chamar Táxi

Dreambox(clone) Ferrari-SSSL82F-iCVS

Nietzsche

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2009
Gostos Recebidos
0
Dreambox 800Hd SE (clone) Ferrari-SSSL82F-iCVS

boas,

Tenho uma Dreambox 800 HD SE (Clone) com o sim Ferrari SSSL82F com a imagem icvs e Ccam 2.2.1, mas estou a ter alguns problemas ao passar as linhas pois tenho 10 amigos a quem estou a ceder linhas e eles tem muitos freezes, as decos deles são fergunson ariva 102e, as minhas linhas ate são razoaveis, e mesmo com um cartão fisico da MEL acontece isso.

As minhas questões são:

Será melhor trocar a imagem. se sim qual devo usar?

Trocar de ccam para oscam ou outra coisa qualquer? se sim qual devo usar?

Como filtrar as linhas que estou a receber para não receber nada acima de hop3?

Obrigado

Última edição:

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
12
tens essa box pk nao mete um card meo com esse emulador com essa versao le directo e os teus amigos vêm bem sem frezzer

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
boas,

Tenho uma Dreambox 800 HD SE (Clone) com o sim Ferrari SSSL82F com a imagem icvs e Ccam 2.2.1, mas estou a ter alguns problemas ao passar as linhas pois tenho 10 amigos a quem estou a ceder linhas e eles tem muitos freezes, as decos deles são fergunson ariva 102e, as minhas linhas ate são razoaveis, e mesmo com um cartão fisico da MEL acontece isso.

As minhas questões são:

Será melhor trocar a imagem. se sim qual devo usar?

Trocar de ccam para oscam ou outra coisa qualquer? se sim qual devo usar?

Como filtrar as linhas que estou a receber para não receber nada acima de hop3?

Obrigado

Quanto ao teu card Meo ele le directo em ccam ,e tanto a versão 2.1.2 ou 2.3.0 le e da o som
Quanto ao facto de os teus amigos terem freezs ao receber de ti pode ser varios problemas relaçionados com alguma ma configuração da parte deles ,já que no card local isso não tinha que acontecer ,quanto ao resharing que das depende de varios factores ,depende da qualidade do servidor e depois naturalmente na passagem existe perda de 1 host.
para não recebr host3 dos ervidores é so fazer isto na linha C que te deram { 0:0:2 }
C: dns porta user pass no { 0:0:2 }
assim so recebes ate host2 de tudo que te derem com resharing