Portal Chamar Táxi

dreambox 800HDpvr aparece error no visor

jcasimiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
0
bom dia amigos...
precisava aqui de uma ajuda, depois de um corte de corrente eletrica minha dreambox 800HDpvr ficou com um problema,
ligo a corrente eletrica e aparece error no visor e nao passa disso.
ja tentei varias sulocoes entre elas desligar da corrente esperei um dia e nada, com cabo nul modem dreamup 1.3.3.9 mas dreambox nao passa disso descrito em cima...por isso precisava de saber com qual dreamup se resolveria este problema ou se existem outras sulocoes.
dreamup funciona com windons7??
obrigado desde ja.

Última edição:

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
amigo eu não tenho nenhuma 800 mas já li em vários fóruns que a malta safa-se com cabo null modem e com o cabo de rede também ligao

é tentares dessa forma e com outro dreamup.

abraços.

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
bom dia amigos...
precisava aqui de uma ajuda, depois de um corte de corrente eletrica minha dreambox 800HDpvr ficou com um problema,
ligo a corrente eletrica e aparece error no visor e nao passa disso.
ja tentei varias sulocoes entre elas desligar da corrente esperei um dia e nada, com cabo nul modem dreamup 1.3.3.9 mas dreambox nao passa disso descrito em cima...por isso precisava de saber com qual dreamup se resolveria este problema ou se existem outras sulocoes.
dreamup funciona com windons7??
obrigado desde ja.

Esta 800 é clone???

DUp funciona sim muito bem com Win7, pergunto se for clone tem este Up aqui específico: http://www.gforum.tv/board/260/402960/dreamup-patched-dm800-clones.html

Pelo que citas tenta arrancar com outra fonte de alimentação antes de qquer coisa.

jcasimiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo esta dreambox nao eh clone.. ja exprimentei com outra fonte de alimentaçao mas eh igual..
obrigado

Última edição:

almanegra

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2011
Gostos Recebidos
0
amigo esta dreambox nao eh clone.. ja exprimentei com outra fonte de alimentaçao mas eh igual..
obrigado

boas,

ve o contacto do sim card se esta como deve ser. por vezes acontece que a box e o sim nao estao em perfeito contacto e aparece um erro

jcasimiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
0
boas
amigo ja vi o contacto esta do sim card ,esta perfeito... obrigado
boas,

ve o contacto do sim card se esta como deve ser. por vezes acontece que a box e o sim nao estao em perfeito contacto e aparece um erro