Portal Chamar Táxi

Dreambox 800hd

Avenches

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Olà a todos .
A minha pergunta ou a minha duvida é a seguinte, tenho uma dreambox 800hd (colone) e gostava de ter uma opniao dos entendidos na matéria que é o seguinte.
Queria por uma imajém Nabilo sei que à por ai muitas mas qual é a que me aconselhaô
Obrigado a todos 73s

tecnicopc

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2009
Gostos Recebidos
0
Olà a todos .
A minha pergunta ou a minha duvida é a seguinte, tenho uma dreambox 800hd (colone) e gostava de ter uma opniao dos entendidos na matéria que é o seguinte.
Queria por uma imajém Nabilo sei que à por ai muitas mas qual é a que me aconselhaô
Obrigado a todos 73s

Ok´em 1º lugar tens de saber o secondstage que tem ss70/72/xx

ou se é sim ferrari para poderes escolher a respectiva imagem .

:espi28:abraço

Avenches

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Ok´em 1º lugar tens de saber o secondstage que tem ss70/72/xx

ou se é sim ferrari para poderes escolher a respectiva imagem .

:espi28:abraço

Obrigado por uma resposta tao rapida mas como posso saber isso?
obrigado

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Obrigado por uma resposta tao rapida mas como posso saber isso?
obrigado

Saber se é Ferrari ou nao...
Desliga na corrente e ao ligar fica atento ao displey se tiver alguma indicação escrita Ferrari esta é, ou pode tbem abrir a box e verificar o próprio card.

As que não são aparece simplesmente o Ss boot da box.

Melhor Nabilo para este deco na minha opinião é a versão 12, mas atenção que recentemente ao por esta imagem a pedido de um amigo reparei que estão com o serv dow. Nada demais senão ter que por tudo por via DCC, eu te sugeria colocar a elite 133. :espi28:

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
como aqui referido o importante é saber o ss e sim card da box ,para depois lhe meteres uma imagem de acordo,

resumindo
se compraste recentemente nova pode ser uma clone com sin card ferrari ss76 ou ss78 ,ou com sim card 2.01

neste caso ate nem é dificil ver o sim card que tem
se for vermelho é ferrari ,se for de cor tipo branco é 2.01
isto falo nas mais recentes no mercado.

As mais antigas são com ss69,70,72
que em alguns casos se trata de versões sin ferrai ,que para esse ate já existe um up e fica apta a levar versões sim card ferrari ss76,78,ou ate o ultimo 79 .

Avenches

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
como aqui referido o importante é saber o ss e sim card da box ,para depois lhe meteres uma imagem de acordo,

resumindo
se compraste recentemente nova pode ser uma clone com sin card ferrari ss76 ou ss78 ,ou com sim card 2.01

neste caso ate nem é dificil ver o sim card que tem
se for vermelho é ferrari ,se for de cor tipo branco é 2.01
isto falo nas mais recentes no mercado.

As mais antigas são com ss69,70,72
que em alguns casos se trata de versões sin ferrai ,que para esse ate já existe um up e fica apta a levar versões sim card ferrari ss76,78,ou ate o ultimo 79 .

Obrigado Jchaves quanto ao ss69,70,72 Pois ele é o ss70 agora vou ver se encontro uma imajem para ela que esteja com a cccam ou que dei para instalar desde a dreambox se alguem der umas dicas pois agradeço, mais uma vez obrigado 73s

Última edição:

Avenches

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Obrigado a todos e ém espeçial ao nosso amigo jairobel eu meti esta imajém e ficou 5***** DreamEliteBH_DM800-133DV3_Phoenix Edition_BL70
73s

tecnicopc

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2009
Gostos Recebidos
0
Obrigado Jchaves quanto ao ss69,70,72 Pois ele é o ss70 agora vou ver se encontro uma imajem para ela que esteja com a cccam ou que dei para instalar desde a dreambox se alguem der umas dicas pois agradeço, mais uma vez obrigado 73s

Sendo então ss70 é SIM1 ,podes fazer o upgrade para sim ferrari e colocar ss76/78/79 F as imagens tem drivers actuais :espi28:

cristianlan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2010
Gostos Recebidos
0
Poderão dizer-me os programas que tenho de sacar para o pc para poder trabalhar com a dreambox 800HD .....ferrari