Portal Chamar Táxi

dreambox 800hd clone

trindade24

GF Prata
Entrou
Out 20, 2007
Gostos Recebidos
0
olá amigos presico de ajuda, minha tv tem entrada dvi e trazia o cabo, ligei a dreambox com esse cabo passa a imagem,mas nºao tem som

cump trindade24:6_15_221:

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Amigo normalmente a dreambox 800 hd ja vem com o cabo dvi -hdmi esse sim é adaptado para as dreambox , pois esse cabo dvi que deves estar a ussar deve ser para um pc logo placa grafica que não transmite som apenas imagem .

trindade24

GF Prata
Entrou
Out 20, 2007
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo, sim eu tenho o cabo que vei com a dreamb mas a entrada da tv é dvi,o cabo que vei com a dreambox, tem entrada dvi e hdmi

obrigado amigo
cump

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo, sim eu tenho o cabo que vei com a dreamb mas a entrada da tv é dvi,o cabo que vei com a dreambox, tem entrada dvi e hdmi

obrigado amigo
cump

Amigo podes sempre meter um cabo scart , mas a tv só tem entrada dvi e não tem nenhuma hdmi ?

trindade24

GF Prata
Entrou
Out 20, 2007
Gostos Recebidos
0
sim amigo estou a ver pelo cabo scart mas por dvi a imagem é menhor, a tv só tem entrada dvi ligei o cabo que vinha com a box esta na mesma cem som
obrigado amigo
cump

cardonaprof

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa noite.
Isso tb me aconteceu na minha tv inicialmente.
Tens de procurar na tv e na drean as configurações de som que se enquadram no equipamento.
Quando cmprei a tv nova, dei umas qts voltas até encontrar as configurações.
Convém dizer que tv é.
Cumprimentos

trindade24

GF Prata
Entrou
Out 20, 2007
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo pela ajuda amanha vou ver , mas ja me diseram que as tv com entrada dvi não entra o som.

cump trindade