Portal Chamar Táxi

Dreambox 500 S -Ajuda

karinoid

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 2, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas,
Eu também pretendo ligar uma DreamBox 500s para receber cs mas o meu rooter é um 2Wire da Meo.
A pergunta que coloco é a seguinte: Tenho que configurar alguma coisa no rooter para puder ter cs? É que já liguei tudo e configurei mas não consigo receber nada.
Alguém me pode ajudar?
Obrigado, JB

casanova

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
1
Para receber não precisas de fazer nada no router. Mas sim tens que ter uma coisa fundamental e que não referiste, ter alguem que te forneça linhas.

cumps

ACM85

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 7, 2008
Gostos Recebidos
0
pois eu tenho dream a mais de dois anos e pago 0€, pois se há outra forma de ver sem pagar a esses chulos há pois, vasta você mesmo fazer a gestão da sua própria dream em vez desses chulos, e há enumeros manuais aqui neste forum como se faz. em relação a imagem parar isso tem haver com dois aspectos importantes, é sem duvida nenhuma a qualidade dos peers, por exemplo até podes ter muitos peers mas se quiseres ver muito bem zon e 80% dos teus peers estarem a dar meo essas paragens acontecem de certeza. o segundo aspecto é que os routers da meo são completamente uma enorme porcaria para estes efeitos.
Felizmente ou infelizmente, senão fossem os servidores jamais tinha estado cerca de 2 anos a ver tudo pagando pouco, pois acho que maiores chulos ainda são quem vende o sistema meo ou zon, mas é uma simples opinião, pois ter tudo aberto em qualquer desses serviços, provavelmente 100 € não chegavam.
Relativamente à minha situação, gostava de saber o seguinte:
O facto de ter alterado o pacote meo de 24mbps para 12mbps pode ter influência na recepção do CS?
Já coloquei um cabo directo entre lnb e dream, o sinal e a qualidade está a 90%, já alterei a ordem dos cabos entre a dream e ou router, até efectuei a substituição do cabo.
Já mudei de servidor (este configurou-me a dream e a mesma funcionou perfeitamente em sua casa), mas os problemas de bloqueio dos canais persistem, uma vezes o canal bloqueia e desbloqueia passados 1 ou 2 segundos, outras bloqueia e tenho de mudar de canal e regressar ao mesmo para se ver.

O problema será da net, 12mbps da meo?
Vou aumentar a capaidade da net para 24 mbps, para ver se resolvo isto

Obrigado

Antobala71

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
12
pois eu tenho dream a mais de dois anos e pago 0€, pois se há outra forma de ver sem pagara esses chulos há pois, vasta você mesmo faer a gestão da sua própria dream em vez desses chulos, e há enumeros manuais aqui neste forum como se faz. em relação a imgem parar isso tem haver com dois aspectos importantes, é sem duvida nenhuma a qualidade dos peers, por exemplo até podes ter muitos peers mas se quiseres ver muito bem zon e 80% dos teus peers estarem a dar meo essas paragens acontecem de certeza. o segundo aspecto é que os routers da meo são completamente uma enorme porcaria para estes efeitos.

pagas 0€ por mes e pk es esperto eu pago 37€ subscriçao do card, bem mais valias estar calado , dps dizes que os outros sao xulos, francamente pah cresce um bocado, faz um assinatura e dps comenta kem e chulo, nao estou aqui complicar cenas , mas sim pensar um pouco que as pessoas pensem, o portugues e assim tem carteira de pobre e faz de rico

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
pois eu tenho dream a mais de dois anos e pago 0€, pois se há outra forma de ver sem pagar a esses chulos há pois, vasta você mesmo fazer a gestão da sua própria dream em vez desses chulos, e há enumeros manuais aqui neste forum como se faz. em relação a imagem parar isso tem haver com dois aspectos importantes, é sem duvida nenhuma a qualidade dos peers, por exemplo até podes ter muitos peers mas se quiseres ver muito bem zon e 80% dos teus peers estarem a dar meo essas paragens acontecem de certeza. o segundo aspecto é que os routers da meo são completamente uma enorme porcaria para estes efeitos.

por estas e por outras é que o CS anda podre devia era de dar o berro,que depois quem tivesse unhas tocava guitarra.

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
7

Pois tu pagas 0 mas para tu veres há alguém que paga, a típica esperteza do português...

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
35
Éra fácil para acabar com estes comentários!!!

Éra só haver trocas de " Cards locais por Cards locais"

E acabar, com as trocas Libres!!!

Depois era apagar logo certos posts do genero: Tenho Dreambox 800 HD mas nao tenho nada para troca!!!

Nao há por aí uma Alma caridosa que me dei-a uma linha!!!

Depois, ainda se gabam....

No meu server, nao há cá nenhum desse genero!!!

Já dei linha (sem €€€) a alguns por algum tempo (sem reshare) porque diziam que iriam arranjar carta!!!

E o que nunca apareceu, foi a carta!!!E claro tive que os cortar outra vez!!!E esses agora nem com carta entram no meu server de novo...

Na minha terra Natal "Amarante" custuma-se dizer...Um Homem ou tem uma "cara" ou tem um "c*"

Mas alguns, acho que nem uma coisa, nem outra!!!

Última edição:

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
amigo Angy sou da mesma opinião mas acabar com isso não é fácil e torna-se complicado nessa secção também há malta séria.

o mal foi quando voltaram abrir de novo a secção de partilhas foi criada novas regras para ser respeitadas e essas regras não são

respeitadas basta ver os mesmos membros a pedir partilhas todos dias e sempre os mesmos e muitos deles não têm nada é só linhas N

mas enfim isto é apenas a minha opinião.

abraços.

MrMACEDO

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas
Tanto se fala e nada se faz !!!
Criem um tópico de BAD PEERS !!!
Acabem com o tópico de linhas N !!!
Enfim...

MrMACEDO

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
0
Hum!!!
Nem uma palavra...está tudo dito!!!

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
35
Boas
Tanto se fala e nada se faz !!!
Criem um tópico de BAD PEERS !!!
Acabem com o tópico de linhas N !!!
Enfim...

Nao dá amigo...

Senao, sei lá alguns 70% das cartas Locais, onde é que as iam arranjar??? Hihihihi

É que cartas "verdadeiras" custam €€€ e o pessoal nao está virado para esse lado!!!

Ditado antigo: Quando o tolo dá...O fino nao compra!!!

corrisi

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
13
Nao dá amigo...

Senao, sei lá alguns 70% das cartas Locais, onde é que as iam arranjar??? Hihihihi

É que cartas "verdadeiras" custam €€€ e o pessoal nao está virado para esse lado!!!

Ditado antigo: Quando o tolo dá...O fino nao compra!!!

Boa tarde,

Concordo com aquilo que tem vindo a ser dito neste tópico. Era aconselhável terminar a troca de linhas livres e de linhas N, pois isto no fundo não se trata do verdadeiro e genuíno cs. Neste momento o sharing tornou-se uma banalidade, com tudo e mais alguma coisa, truques e mais truques, fakes e mais fakes, enfim!!!

Por isso, se num futuro próximo ou longínquo a meo mudar de encriptação e parear o cartão com os receptores ou a zon fizer upgrades no seu sistema que limite a partilha dos canais, isso até seria uma lufada de ar fresco e limparia muito daquilo que hoje se observa na seção de partilhas.

Cumprimentos