Portal Chamar Táxi

dream 800 clone

Markk

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
ola, cria ver se alguem ja teve este problema com um clone.
Acendendo o dream o display nao se acende e as dua luzes da placa de rede acendei-se e continua a piscar, ja me disseram que sao os condesadores verdes que tao em cima da placa, alguem ja teve este defeito?
obg

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
12
podes ter sorte pode ser um dos condesadores , mas maiior parte e o processador esta em curto,se for o precesador e uma rica conta€€. prevençoes meter sem essa box com pen wifi e coller para arrefecer o processador, manda a box para a casa que a compraste para ver o que para reparar ;)

cump.ruimoreira24

Markk

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
obg pela resposta, os condensadores controlei a resistencia 3 sao de resistencia igual, e um tem uma resistencia enorme, vou tentar mudar, se nao for isso boto para o lixo, pk ja nao tem garantia e vem da china... obg pela resposta

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Gostos Recebidos
1
obg pela resposta, os condensadores controlei a resistencia 3 sao de resistencia igual, e um tem uma resistencia enorme, vou tentar mudar, se nao for isso boto para o lixo, pk ja nao tem garantia e vem da china... obg pela resposta

Boas,

Para o lixo não, pago-te os portes e mandas para mim hehehe

1 :spi70[1]: nansediz

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
12
lol manda para mim que eu te ofereço 25€ por ela:espi28:

Markk

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
deixe- m ver o k isto da, dpois aviso...:espi28: