Portal Chamar Táxi

Dream 500HD

jotajota42

GF Bronze
Entrou
Mai 2, 2008
Gostos Recebidos
0
Boa tarde
Eu ja encomendei uma dream 500 HD penso reçeber a bicha la para quinta feira, tenho ai umas duvidas, qual a melhor imagem? uma que ja tenha a CCcam instalada ou em que eu possa instalar nos addons, obrigado pelas dikas.

cumps
jotajota42

PowerDream®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Gostos Recebidos
0
Olá

Amigo desde já dois reparos se é clone má compra se é original compra remediada.

Melhor imagem é relativo mas eu so utilizo uma nas Dreams designada de ICVS :espi28:.

Colocar as cam á imagens para clones que já trazem instalada eu sou contra pois nunca se sabe o que podem trazer prefiro colocar á unha. :espi28:

Abraço

jotajota42

GF Bronze
Entrou
Mai 2, 2008
Gostos Recebidos
0
Ola amigo
A dream e original, em relaçao a cccam tenho que a meter a unha pois la tera que ser, o funcionamento e igual a 800hd ? eu ja tive um clone da 800 e foi uma ma experiençia e por essa razao nao quero mais clones, tava a pensar meter esta imagem (newnigma2-release-dm500hd-v3.2.1) qual a tua opiniao, a imagem que tu dizes (CVS Image DM500HD 06.09.2011) e preciso fazer update, traduçao google (Por favor, atualize o gerenciador de inicialização USANDO ONLINEUPDATE e reinicie o seu BOX antes de instalar estes IMAGENS!)
desde ja obrigado pelas dikas.

cumps
jj42

Última edição:

joao_jma

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
PowerDream,

qual a dream que recomenda comprar, visto dizer que diz que a 800HD é uma compra remediada...

Obrigado

ssousa

GF Prata
Entrou
Fev 8, 2011
Gostos Recebidos
0
Comprem antes a vu+uno, mais barata e superior a dream em tudo, processador dual core, mais memoria ram, não tem clones nem os chungosos sim card que a dream lançou para evitar clones é e a porcaria que se vê.

joao_jma

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
SSousa,

mas a vu+uno nao tem tuner para cabo pois não?

ssousa

GF Prata
Entrou
Fev 8, 2011
Gostos Recebidos
0
De origem não mas existem a venda, na alemanha.

Duca2

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Se for 500hd original em principio nao vem com qualquer imagem.

jotajota42

GF Bronze
Entrou
Mai 2, 2008
Gostos Recebidos
0
Ola
Amigo duca a dream vem sempre com uma imagem para abrir os canais free ou neste caso canais livres, as dreams sao maquina digo isto pq tenho uma 600 e mumca tive qualquer problema.

cumps

jj42

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas
Eu tambem tenho um original 500Hd e não veio com imagem nenhuma
e tive que instalar um e neste momento tenho a Dream Elite BH 1.3.3
e funciona muito bem.
Se tiveres algum problema para instalar é so pedir.:espi28:

jotajota42

GF Bronze
Entrou
Mai 2, 2008
Gostos Recebidos
0
Bom dia
Se a dream vem sem imagem sera que posso instalar qualquer imagem, sendo a dream original, qual a melhor imagem para fazer de media center e claro sat, fala-se muito no cartao sim devo fazer atençao a esse cartao? devo flashar o deko por rede ou por outra via, obrigado pelas dikas.

cumps
jj42

Última edição:

SATIG

GF Prata
Entrou
Mar 29, 2008
Gostos Recebidos
31
Podes flashar por rede ou por mini usb, já coloquei por duas vezes imagem numa 500hd e usei sempre a porta mini usb com o dreamUp, em 7 minitos está a imagem metida.
Arranja um cabo USB-MINIusb, usei o da máquina fotográfica sony, tens é de instalar os drivers primeiro no PC.
Para começar aconselho a imagem Newnigma, tem as cams no server e tudo que necessitas para arrancar com a box, sem muitas complicações.
Quanto ao sim card não tens que te preocupar, tens é que ter atenção que as imagens têm de ser para " DREAMBOX 500HD ORIGINAL".
Quanto a media center, tens de pensar em montar um "Disco Rigido Externo", porque nem uma usb a box tem, para colocar uma pen.

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
Bom dia
Se a dream vem sem imagem sera que posso instalar qualquer imagem, sendo a dream original, qual a melhor imagem para fazer de media center e claro sat, fala-se muito no cartao sim devo fazer atençao a esse cartao? devo flashar o deko por rede ou por outra via, obrigado pelas dikas.

cumps
jj42
Mais uma opinião para te baralhar
eu sou de opinião que um receptor sat deve ser so para essa função , para media center tens alguns bons media center no mercado a ler muita coisa e relativamente baratos,
mas se queres um receptor sat com media center ai sem dúvida alguma que entre a dream 500HD ou a 800HDse ou a vu+ como aqui ja te foi sugerido eu sem olhar para tras ia para a vu+ sem qualquer reparo
ou a vu+duo ou a actual uno
em media center lé os ficheiros AVI que estas dreans não lé directo apartir de um disco interno
e te le os mkv que em algumas imagens já tem alem do D.Digital o DTS que a maior parte dos mkv tem incorporado como som principal , lendo tambem as legendas sem dificuldade
depois estamos a falar de melhores caracteristicas
memoria flahs as vu+ tem 128 mb, enquanto estas dream se ficam pelos 64mb

memoria ram 384 na vu+duo e 512 ram na uno, enquanto estas dreans tem 256 mb
alem que na vu+ duo tem dual tuner

e depois quanquer destas duas vu+ são mais baratas que as dream faladas(originais)

a uno anda nos 300 euros +-
a vu+ anda nos 330 euros +-