Bom dia
Se a dream vem sem imagem sera que posso instalar qualquer imagem, sendo a dream original, qual a melhor imagem para fazer de media center e claro sat, fala-se muito no cartao sim devo fazer atençao a esse cartao? devo flashar o deko por rede ou por outra via, obrigado pelas dikas.
cumps
jj42
Mais uma opinião para te baralhar
eu sou de opinião que um receptor sat deve ser so para essa função , para media center tens alguns bons media center no mercado a ler muita coisa e relativamente baratos,
mas se queres um receptor sat com media center ai sem dúvida alguma que entre a dream 500HD ou a 800HDse ou a vu+ como aqui ja te foi sugerido eu sem olhar para tras ia para a vu+ sem qualquer reparo
ou a vu+duo ou a actual uno
em media center lé os ficheiros AVI que estas dreans não lé directo apartir de um disco interno
e te le os mkv que em algumas imagens já tem alem do D.Digital o DTS que a maior parte dos mkv tem incorporado como som principal , lendo tambem as legendas sem dificuldade
depois estamos a falar de melhores caracteristicas
memoria flahs as vu+ tem 128 mb, enquanto estas dream se ficam pelos 64mb
memoria ram 384 na vu+duo e 512 ram na uno, enquanto estas dreans tem 256 mb
alem que na vu+ duo tem dual tuner
e depois quanquer destas duas vu+ são mais baratas que as dream faladas(originais)
a uno anda nos 300 euros +-
a vu+ anda nos 330 euros +-