Portal Chamar Táxi

Dream 500 HD gemini

Markk

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
tenho a imagem da gemini e a ccam 2.1.3 cria meter a 2.1.1 para o som da m&o alguem sabe como posso meter pelo telecomando o alguem tem um manual para ver? obg

casanova

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
1
tenho a imagem da gemini e a ccam 2.1.3 cria meter a 2.1.1 para o som da m&o alguem sabe como posso meter pelo telecomando o alguem tem um manual para ver? obg

A gemini deixou de ter suport para as cams. Por isso tens dois modos de meter isso. Uma é aaranjar o pack da cccam e com o dcc meter na pasta /tmp e depois ir com o comando e instalar, ou com o dcc meter no local correcto. em /usr/bin meter a cam cccam_2.1.1 e atributos a 755 e em /usr/script meter a cccam_2.1.1.sh e atributos a 755 e reiniciar a box e depois activar a cam pelo blue panel. a Cam esta aqui na secção da dreambox em Cccam.

cumps

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Gostos Recebidos
1
Boas,

A dream é original ou clone?
Podes meter um server alternativo para sacar as cam's, mas com essa que pedes 2.1.1 (julgo ser engano teu) não resolves o problema do som na m€o, resolves sim com a 2.2.1.

1 :spi70[1]: nansediz

Markk

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
obg pelas respostas, a dream é original, vou tentar fazer isso, ainda sou muito novato em dreams vou tentar, desde ja obrigado.
Sim é 2.2.1 ero meu... obg

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
tens algumas opções entre elas este plugin que te mando TSpainel

abres :
1º DCC
2ºFTP
3ºTMP
aqui na pasta tmp vais meter este plugin e das atributos a 644

seguidamente vais via comando do receptor ao addons , aqui vais até "instalação manual ipk"
já te deve aparecer o plugin para instalar manualmente carregas ok (no comando)
vai fazer o processo de instalação e quando estiver terminado esta instalado
sais desse painel carregando sempre em EXIT no comando ate estar no painel normal dos canais
fazes reboot ao receptor para assumir novo plugins
seguidamente vais aos plugins instalados no receptor e ja te deve aparecer este TSpainel carregas ok depois vais ate onde diz addons e vais até ao que te interesa os cam ,no caso de acordo com a tua imagem instalada gemini

Markk

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
eu ja fis o primeiro procedimento que me disse o amigo casanova, meti as 3 pastas no /tmp. mas agora tenho k esecutar os ficheiros todos? obg a todos..

Markk

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
meti as 3 pastas em tmp, mas depois que devo fazer?